PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de abr. de 2011

Subtenente Adalberto fala da transferência de Capim Grosso para Jacobina

O Subtenente prestou dez anos de serviço em Capim Grosso e só tem a agradecer a população.
No último dia 01 de abril o Subtenente da PM Adalberto Carvalho informou a todos que, seguindo uma determinação do comando da 24ª CIPMS, foi transferido do Pelotão de Capim Grosso para Jacobina.
O Subtenente Adalberto em um comunicado agradeceu a todos pela colaboração que recebeu da comunidade, autoridades, ao comandante e aos colegas, a co-irmãos da Polícia Civil de Capim Grosso, Polícia Rodoviária Federal, Conselho Tutelar, Conselho de Segurança, ao judiciário, guarda municipal, colegas de reserva, Associação dos Comerciantes; Associação dos Pastores, Rotary e da imprensa, que sempre interagiu em busca da justiça e paz social. Considerando um policial preparado, honesto, ético e que sabe dialogar com os colaboradores e a comunidade.
Subtenente Adalberto
O Subtenente Adalberto já tem mais de 28 anos de trabalho prestado á Polícia Militar, dos quais mais de dez anos foram neste município, sendo o mentor da ideia das fundações do Conselho Comunitário de Segurança Pública em Capim Grosso, Quixabeira e São José. Ao se despedir lembra a todas as autoridades constituídas a necessidade de se unirem para a criação da Companhia Independente de Polícia Militar e em breve buscará parcerias para colocar em atividade uma guarda mirim, para crianças e adolescentes, deste município.  Vereadores e segmentos da sociedade dizem que Capim Grosso perde muito com a saída do graduado.
Fonte: Fr Noticias

Nenhum comentário:

Visita Online