Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de mai. de 2019

Carreta tomba na BA-130 entre São José e Capim Grosso

Uma carreta carregada de ferro, tombou na manhã desta segunda-feira, 27, na BA-130, próximo a cidade de São José do Jacuípe.
Segundo as primeiras informações, a carreta que não teve dados anotados trafegava sentido á cidade de Capim Grosso, quando ocorreu o acidente.
Ainda de acordo as informações, o motorista teve escoriações leves e passa bem.
Fonte: Blog do Ril De Beto

Gabriel Diniz morre ao sofrer acidente de avião em Sergipe

O cantor Gabriel Diniz morreu ao sofrer um acidente de avião. No início da tarde desta segunda-feira (27), o passaporte do artista foi achado perto do local do acidente, em Sergipe.

Diniz fretou a aeronave após fazer um show em Feira de Santana, neste fim de semana. De acordo com o 'Jornal Hoje', o acidente aconteceu a 10km de Aracaju. 

O voo tinha decolado de Salvador e caiu em uma areia de difícil acesso. Três corpos foram encontrados no local, mas as identidades dos demais ainda não foram divulgadas. 

Nas redes sociais, o cantor tinha postado sua felicidade por ter se apresentado no interior da Bahia. Ele também reclamou de sentir dor de barriga e até chegou a postar vídeo enquanto recebia soro fisiológico na veia.
Passaporte do artista foi achado perto do local do acidente.

Avião cai em Sergipe e cantor Gabriel Diniz pode estar dentro

Um avião de pequeno porte caiu, nesta segunda-feira (27), no litoral de Sergipe. De acordo com informações do "Balanço Geral", da Record, supostos documentos do cantor Gabriel Diniz foram encontrados próximos a aeronave, mas ainda não há informações se o artista estaria a bordo.
Polícias estão fazendo buscas na região.
Na noite deste domingo (26), o forrozerio estava em Feira de Santana. Gabriel ficou conhecido no Brasil após o sucesso da música "Jenifer". Só no Youtube, o vídeo conta com mais de 230 milhões de visualizações.

por Júnior Moreira Bordalo

Prefeitura Municipal de São José do Jacuípe, divulga Grade de Atrações do Arraiá do Cabral

 A Prefeitura Municipal de São José do Jacuípe, por meio de sua Diretoria de Cultura, tornou público a Grade de Atrações que fará o povo jacuipense e os seus amados visitantes, “arrastarem o pé” no Tradicional e Famoso Arraiá do Cabral. O Grande Arraiá acontecerá nos dias 15 e 16 de Junho, na Praça da Matriz, em São José do Jacuípe e contará com o Forró dos Artistas Musicais: Marlus Viana, Alex Ronaldo, Brankinho, Junior Forró Moral, Wagner Silva, Bia Alves, Roger Rocha, Diney Lopes e Weverson Oliveira, podendo haver atrações surpresas. A Diretoria de Cultura, divulgou que no domingo, dia 16, os festejos iniciarão a partir das 16h00, com um Grande e Divertido Matinê.
A prefeitura Municipal de São José do Jacuípe, garantirá aos foliões dois dias de festa e alegria, regados à muita Segurança, Organização, Espaços Gourmets (Toldos) destinados aos Comerciantes que atuam na venda de Comidas e Bebidas.
Vem Festejar São João com Agente meu Poooooooovo!!!
Prefeitura Municipal de São José do Jacuípe.
Construindo um Futuro Melhor!

Visita Online