PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de fev. de 2015

Brankinho visitou a cidade de Suzano em SP e é recebido de braços abertos


Na tarde do ultimo sábado, 28 de fevereiro de 2015, Brankinho o Pancadão da Bahia, visitou uma das das cidade  do municipio de São Paulo.

A cidade de Suzano fica a mais ou menos 1 hora de viagem do centro de SP. Brankinho recebeu o convite dos baianos  Ney CDS e Regi  para visitar o Bairro de Suzano onde lá é grande a concentração de baianos a exemplo de pessoas de Mundo Novo a exemplo do Regi que recebeu Brankinho em seu comércio  “Mercearia  e Vinho Mundo Novo”, lá o Pancandão foi surpreendido ao chegar  e encontrar um grande  numero de pessoas que para surpresa estava assistindo ao seu DVD, que ao avistarem o Musico cantaram em uma só voz demostrando muita felicidade Ô ô ô Brankinho  chegouuuuu, e continuou cantando assim Lindo Tezão  Bonito e Gostozão... Na verdade fizeram uma festa, Brankinho ficou cerca de uma hora junto à galera que recebeu de braços abertos.

Brankinho se dispende do povo em grande estilo pousando pra fotos, dai retorna para o Hotel Ferrari onde o mesmo está hospedado com sua Banda para descansar e logo mais a noite seguir realizando mais dois shows  um deles no Jandaia Show, em Carapicuíba-SP e o segundo show da noite será  no Santana Hall, em Santana-SP.
Ainda na tarde de sábado Brankinho recebeu a visita do ídolo  que estouro em São Paulo do Dj Juninho Portugal da Banda Djavú para o Pancadão da Bahia foi uma honra muito grande encontrar com pessoas como o Dj Juninho Portugal.

Seguindo a agenda Brankinho recebeu o convite dos seus familiares quem moram em Diadema SP para um almoço neste domingo 1 aonde todos se emocionaram ao curtir o show do ídolo da família
Já no Domingo dia 1º de março os shows  serão no Musical Kaktus, em Vila Maria-SP  e no Zé Rosa Show, em Guarulhos-SP.
Ele agradece ao empresário Guilherme Ferreira, Neto Oliveira da Rádio Imprensa de SP pela parceria e SK4 Produções.
 


 

Acidente envolvendo dois carros na BA-130, trecho que liga Mairi a Baixa Grande

Neste sábado, 28 de fevereiro de 2015, por volta das 11 horas da manhã, aconteceu uma colisão envolvendo dois carros na BA-130, trecho que liga Mairi a Baixa Grande. 

O acidente aconteceu na localidade conhecida como Corte, próximo a Joeli, no município de Baixa Grande. De acordo com informações de populares, um Fiat Strada conduzido por Gerson Almeida de Freitas, colidiu no fundo de um Gol que estava sendo conduzido por Josemario Lisboa de Souza. 

Os dois veículos seguiam sentido Mairi. Os ocupantes do Gol, que são de Feira de Santana, estavam indo para um velório de um parente no povoado do Italegre, município de Baixa Grande. Gerson mora da região da Fazenda Ipoeira, município de Mairi.

O motorista do Fiat Strada tentou fazer uma ultrapassagem, mas acabou colidindo no fundo do Gol, por causa de outro veículo vinha no sentido contrário. Por sorte, os ocupantes dos dois veículos não sofreram ferimentos graves. 
Da redação do Blog Agmar Rios

Brankinho realizou seus 2 primeiros Shows na cidade de São Paulo


Na noite da última sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015, por volta de 1h da madrugada, Brankinho Pancadão e banda da cidade de Jacobina-BA, subiram ao palco de primeira casa de Show em São Paulo, no Espaço na casa de Shows Brilho da Lua, na capital paulista.
Logo após se apresentar  Brankinho e Banda seguiu viagem com destino a segunda Casa de Show  a  Lua de Mel, em Diadema-SP, em seu segundo Show da noite.
O cantor Brankinho e Banda é bem recebido pelo publico presente, os Paulistanos em fim baianos que moram na grande cidade, que não é diferente dos baianos de carteirinhas  a galera não fica parada interagem junto com a banda.
Nos shows visivelmente é notado à presença de Fãs do interior da Bahia como, por exemplo, de Pedra Alta (Capim Grosso-BA), Itatiaia (São José do Jacuípe-Ba), Piritiba, Itiúba além de fãs de outras cidades do interior da Bahia.
Neste sábado Dia 28, Brankinho segue realizando  shows no Jandaia Show, em Carapicuíba-SP e no Santana Hall, em Santana-SP.
 No Domingo  dia 1º de março os shows  serão no Musical Kaktus, em Vila Maria-SP  e no Zé Rosa Show, em Guarulhos-SP.
 Brankinho e Banda estão dando show por onde passa nessa turnê de seis shows em São Paulo e você é convidado a assistir a esse espetáculo venha você e sua família.
 Ele agradece ao empresário Guilherme Ferreira, Neto Oliveira da Rádio Imprensa de SP pela parceria  e SK4 Produções.







 Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos 
Aguardem mais Fotos

Elementos explodem caixa eletrônico do Banco do Brasil em Várzea do Poço-BA

Na madrugada deste sábado, 28 de fevereiro de 2015, por volta de 01:00h, homens armados explodiram um caixa eletrônico do Banco do Brasil, na Travessa Nabor Lima Rios, vizinho a Delegacia de Polícia, na cidade de Várzea do Poço-BA.

Expulsão e tiros foram ouvidos pelos moradores que acordaram assustados. Na ação dos bandidos, ninguém ficou ferido. Em 11 de janeiro de 2014, esse mesmo terminal de atendimento e o do Bradesco foram explodidos. 
Fonte: Várzea Cidade

Visita Online