PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

24 de jun. de 2015

Grave acidente entre dois veículos próximo ao distrito de Novo Paraíso em Jacobina.

Por volta das 5:30h desta quarta feira, 24 de junho de 2015, dois homens ficaram feridos em um grave acidente envolvendo um veículo Ônix e um F 1000, na BR 324, defronte ao Posto de Combustível do distrito de Novo Paraíso.

Segundo informações, no Ônix estava o empresário de Ourolândia que ficou preso às ferragens, sendo socorrido pelo Samu 192 para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho em Jacobina.
Já o condutor do F 1000 é da cidade de Camaçari e teve perfurações na cabeça e suspeita de fratura no pé, que devido a menor gravidade, foi socorrido também para o Teixeira por uma ambulância que passava no local.


 
Fonte: Augusto Urgente!

Aos 29 anos, sertanejo Cristiano Araújo morre após grave acidente de carro


Aos 29 anos, sertanejo Cristiano Araújo morre após grave acidente de carro

Foto Divulgação
O cantor Cristiano Araújo morreu na manhã desta quarta-feira (24) após sofrer um grave acidente de carro na BR-153, no quilômetro 613, entre os municípios de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista. Cristiano chegou a ser levado em estado grave para o Hospital Municipal da cidade de Morrinhos, foi transferido de helicóptero para o Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo), mas já chegou sem vida. O sertanejo voltava de um show em Itumbiara, quando o veículo em que ele, a namorada, Allana Moraes, o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o carro, uma Land Rover, e o empresário Victor Leonardo, saiu da pista e capotou. Allana, de 19 anos, morreu no local. As outras duas pessoas sofreram ferimentos leves e passam bem.
Bahia noticias

Visita Online