Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

29 de jan. de 2015

Homem é preso por tráfico de drogas em Pintadas

Segundo informações da Polícia Civil de Pintadas, na última quarta-feira, 28 janeiro de 2015, por volta das 09 horas da manhã, o Sargento da Polícia Militar Marinaldo e o Soldado Lima, prenderam o funcionário público municipal Laercio Pedreira Oliveira, conhecido como Laécio.

O fato se deu quando os policiais abordaram um usuário de drogas na Avenida Osório Batista, centro da cidade de Pintadas, onde com o mesmo foi encontrado uma trouxa de maconha com aproximadamente 17 gramas e informou que tinha comprado a maconha na mão de Laercio.
Os policiais fizeram a diligência e encontraram na residência do acusado aproximadamente 242 gramas,  09 pinos plástico de armazenamento de drogas (cocaína) para venda, vazios.  

Laercio foi conduzido para Delegacia Territorial, onde foi lavrado o auto de prisão em Flagrante Delito, em seguida foi transferido para a carceragem da Delegacia de Polícia Territorial de Ipirá, onde ficou custodiado a disposição da Justiça.

Informações: VR14.com

Colisão entre moto e carro ceifa vida de jovem na BA-130

José Carlos foi socorrido até a UPA, chegando com vida, mas não resistiu as ferimentos vindo a óbito.
Na tarde desta quinta-feira, 29, um grave acidente foi registrado na BA-130, estrada que liga Capim Grosso a São José do Jacuípe, vitimando José Claudio Silva Alves, 23 anos, mais conhecido como Dué, morador do Bairro Novo Oeste em Capim Grosso.
Segundo informações, a vítima trabalhava como padeiro na cidade de São José e estava retornando para casa quando a moto que o mesmo conduzia, colidiu na traseira de um carro.
José Carlos foi socorrido ate a UPA, chegando com vida, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito, foi constatado traumatismo craniano.
Texto e Fotos: FR Notícias

Um Homem é morto a tiros e outro fica ferido em Pintadas

 
Segundo Informações, no início da tarde de quinta-feira, 29 de janeiro, dois homens chegaram de moto  em um bar conhecido como “Bar de Ago”, na praça Honorato Gonçalves no centro da cidade de Pintadas e disparam diversos tiros  contra as pessoas que estavam no local.

Ainda segundo informações as balas atingiram um homem conhecido como  Piririca, o qual conseguiu fugir do local e foi foi socorrido posteriormente. O outro chamado de Nenquiche ficou gravemente ferido, onde também foi socorrido e levado para o hospital da cidade.

Segundo Informações devido a gravidade dos ferimentos 
Nenquiche  foi transferido para outro hospital, mas poucos quilometros apôs a saída de Pintadas veio a óbto.
O corpo de Luiz Gonçalves de Almeida, conhecido como Nemquiche, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Itaberaba para ser necropsiado.
Arnaldo Gomes da Silva, conhecido como Piririca, de 36 anos, que também estava no local, e foi ferino na perna e no braço, foi socorrido e encaminhado para o hospital de Pintadas, mas está fora de perigo.
Nenquiche

Fonte VR14

Aprovados no Concurso Público de 2008 em Várzea da Roça, realizam manifestação em frente ao Fórum de Mairi

 
Na manhã deste quinta-feira, 29 de janeiro de 2015, os aprovados no Concurso Público de 2008 em Várzea da Roça, realizaram uma manifestação em frente ao Fórum de Mairi. O grupo se reuniu no terminal rodoviário e desceu para o Fórum com faixas e cartazes e pedindo justiça.
A manifestação foi realizada pela Associação dos Novos Servidores Públicos do município de Várzea da Roça. O objetivo é cobrar da Justiça mais agilidade, uma vez que já se passaram quase sete anos da realização das provas e nada foi resolvido.


Segundo Kelmany Rios, muitas pessoas que hoje estão em outras cidades ou estados, poderiam está tranquilamente em Várzea da Roça trabalhando, pois foram aprovados no referido concurso. "Queremos apenas o direito de trabalhar, ocupar um cargo que conquistamos com mérito", disse Kelmany.

Confira no vídeos abaixo o presidentes da Associação dos Novos Servidores Públicos de Várzea da Roça, Judicley Barbosa, falando sobre o assunto e o que ficou decidido:





Fonte Agmar Rios

Visita Online