PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de fev. de 2015

1º Fuscão Fest na AABB de Mairi

Banda Brega e Vinho
Na noite deste sábado, 31 de janeiro de 2015, foi realizado o 1º Fuscão Fest na AABB de Mairi. O evento começou por volta das 23 horas com o DJ Kleber e participação do DJ Sanmatos esquentando a galera.

Por volta da meia noite e meia o banda Forrozão Brega e Vinho da cidade de Monte Santo-BA subiu ao palco com lindas dançarinas cantando forró, pisadinha, arrocha, vaquejada e muito mais animando o público presente. 

Brega e Vinho é liderada pelo cantor e empresário Homero Silva, mais dois cantores, quatro dançarinas, outros músicos, produtores, rouds, técnicos de som e um iluminador.

A banda conta com uma super estrutura de cenário, luz, telões e muitos efeitos para fazer um belíssimo show com o ritmo da Pisadinha. No show rola uma mistura de vaneirão, lambada, country, calypso etc.
Brankinho Pancadão
O cantor Brankinho Pancadão iniciou o seu show por volta das 04 horas da madrugada, cantando todos os sucessos, principalmente no ritmo do pancadão elétrico que é a nova batida da Bahia.

Na próxima quarta-feira, dia 04 de fevereiro, Brankinho Pancadão estará se apresentando no programa Universo Axé, na TV Aratu, no comando do apresentador Alex Lopes.

No dia 15 de março acontecerá a gravação do novo DVD de Brankinho Pancadão, na cidade de Jacobina, com a participação da Banda Brega e Vinho. 
 
Redação Agmar Rios Fotos Foguinho Eventos
 
 
 
 

Brankinho se apresentará no Universo Axe na TV Aratu na proxima quarta-feira (4)


Comunicado da Coordenação do Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre

 
Comunicado
A Coordenação do Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre, comunica a todos que em virtude do falecimento da senhora Maria Divanilda Ferreira de Araújo, moradora do Povoado de Capelinha, não será realizada a rodada do Campeonato Rural, que seria realizada neste domingo dia 01 de fevereiro de 2015 no Povoado de Conceição, pedimos a compreensão de todos, deixando aqui nossos pêsames a família enlutada.

Visita Online