PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de jan. de 2016

Homem é assassinado a tiros no Bairro Mundo Novo em Jacobina

Por volta das 23h deste sábado, 2 de Janeiro de 2016, Magnaldo Júnior, 28 anos, foi assassinado a tiros na Rua Costa & Silva no Bairro Mundo Novo em Jacobina. 
Segundo informações, Magnaldo estava em um bar, e quando deixou o local, foi abordado por dois homens que efetuaram disparos em sua direção. Populares, relatam ter ouvido pelo menos 5 disparos. 
A Guarda Municipal e a Polícia Militar estiveram no local  aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica que realizou o levantamento cadavérico e recolheu o corpo para o Instituto Médico Legal.
Magnaldo é acusado de ter matado Rogério Souza da Silva, 18 anos, no dia 14 de agosto de 2014, no Bairro dos Índios. Marnaldo fugiu da cidade, sendo preso em Feira de Santana. Segundo consta, uma pessoa ouviu Magnaldo falando que havia matado o próprio amigo em Jacobina. O mesmo foi conduzido para a delegacia em Feira de Santana, mas, já que não havia nenhum mandado de prisão, o mesmo foi liberado. 
Fonte: Augusto Urgente!

Jovem é morto a facadas no município de Jacobina

Na noite deste sábado, 02 de janeiro de 2016, Edson de Jesus, de 23 anos, foi esfaqueado no povoado de Palmeirinha, município de Jacobina. 

O jovem foi socorrido por populares para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, onde já deu entrada por volta das 23h35min já sem sinais vitrais. 

Segundo informações, o jovem levou uma facada no abdômen, tendo as vísceras expostas. Edson teria corrido e caído próximo a sua residência, sendo amparado pelo pai, que relata ter perdido outro filho recentemente morto a tiros em Palmeirinha. A Polícia Militar esteve colhendo informações e segue no encalço do assassino.

Fonte: Augusto Urgente

Homem é assassinado em Miguel Calmon

Por volta das 11:30h deste sábado, 02 de janeiro de 2016, Gilvânio de Araújo Dias, 39 anos, conhecido como Gilvan Relojoeiro foi assassinado com disparo de arma de fogo na Praça da Feira em Miguel Calmon.

Segundo informações, Gilvan foi abordado por dois homens ainda não identificado, sendo que um deles realizou um disparo de arma de fogo contra a vítima. O projetei acertou na cabeça de Gilvan, que morreu no seu local de trabalho, uma barraca na Feira livre.  Gilvan também atuava como segurança em festas.
A real motivação do crime ainda é desconhecida, mas, ainda de acordo com informações, Gilvan havia brigado com um cigano em um evento realizado na cidade. 

A Polícia Militar esteve no local, aguardando achegada do  Departamento de Polícia Técnica que realizou o levantamento cadavérico, recolhendo o corpo para o IML de Jacobina.

Fonte: Augusto Urgente

Visita Online