PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de ago. de 2017

2° Jacobina Privillege é realizado no Hangar Fest em jacobina

Mais um grandioso evento com a marca Ricardo Som foi realizado no ultimo dia 6 de agosto no Hangar Fest,  o 2° Jacobina Privilege onde o publico curtiu  ao som das  seguintes  atrações Wesley Safadão, Canidé e Brankinho o Pancadão da Bahia espaço  da festa  foi dividido em   Pista e VIP a Vip com Cerveja, Carotinho, Catuaba Açaí,Vodk, Água e Refrigerante.
No palco Vip área interna foi realizado  show exclusivo com Raphael Barbosa, na área externa  Paredão com DJ Elaine Pedroza, segue ai o mapa do espaço.


Ônibus da seleção de Cachoeira colide em veículo e deixa mortos na BA-046

A seleção do município de Cachoeira no recôncavo baiano retornava para terra natal quando colidiu-se com carro de passeio na noite deste domingo (06). 

De acordo com informações, preliminares no acidente houve vítimas fatais, todas de um carro particular placa policial OKU 3690, licença de Santo Antônio de Jesus/BA. 

O selecionado retornava num ônibus da aviação Jauá de série 2319. Os nomes das vítimas fatais ainda são desconhecidos. 

Segundo informações, o acidente ocorreu no trecho da BA-046 entre as cidades de Santo Antônio de Jesus e Nazaré das Farinhas.

 Os jogadores de Cachoeira retornavam após vencer por 2 x 1 o time de Vera Cruz, jogo válido pela primeira rodada do Intermunicipal. 

Os passageiros do ônibus não sofreram ferimentos. Uemerson Arantes dos Santos, 35 anos, uma das vítimas do trágico acidente morava no bairro São Benedito, em Santo Antônio de Jesus e deixou esposa e uma filha recém-nascida.

Reportagem e Fotos: Voz da Bahia - Fábio Santos.




Visita Online