PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

2 de ago. de 2013

6ª Festa Regional do Licuri

É com alegria que temos a satisfação de convidar a todos os amigos para participação da 6ª Festa Regional do Licuri, que será realizada no dia 18 de agosto de 2013, na Comunidade Vaca Brava, município São José do Jacuípe. A Festa é um verdadeiro Festival de cultura, onde o povo canta, dança, encontra com amigos, come gostoso e se diverte com alegria.

Moto Fest Mairi 2013

O 4º Moto Fest da cidade de Mairi teve início na manhã desta sexta-feira, 02 de agosto de 2013. Muitos motociclistas de outros municípios da Bahia e de outros estados, já estão na cidade.

Haverá shows com bandas, troféus para os motociclistas, feijoada 0800, camping, sorteio de brindes e muito mais.
O evento está sendo realizado pelos Moto Grupo Puma da Chapada e Moto Clube Amantes do Motociclismo. Venha participar você também.

Nesta sexta feira, dia 02, a partir das 19h, acontecerão shows com as bandas, no palco principal, na Praça J.J. Sebra.  As atrações serão Alta Tensão, Um Desejo a Mais e Abrigo Central.
Programação da Moto Fest Mairi:

Sábado - 03 de agosto
09:00 – Recepção aos motociclitas
09:00 – Inicio das inscrições e entrega de troféus
12:00 – Churrasco 0800 na AABB
14:00 – Som mecânico – na praça
16:30 – Término do churrasco e desfile pelas ruas da cidade
17:00 – Show com a banda  Alta Tensão
19:00 – Término das inscrições e entrega de troféus
19:00 – Show com a banda  Abrigo Central da cidade de Valente
21:00 – Show com a banda  Flash Back da cidade Feira de Santana
23:00 – Show com a banda New cover  da cidade  Paulo Afonso

Domingo - 04 de agosto
8:00 – Café da manhã
10:00 – Término do café da manhã e despedida aos motociclistas

Redação e fotos: Agmar Rios

Papa Francisco na Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro

Durante o período de 23 a 28 de julho a Cidade do Rio de Janeiro foi contemplada com o maior evento já realizado no Brasil, (JMJ) jornada Mundial da Juventude o evento reuniu jovens do mundo inteiro para recebe o Papa Francisco.

A Jornada Mundial é um encontro de Jovens com o Papa.
Eles se reúnem para construir e reforçar laços de fé, amizades e esperança, simbolizando a união entre povos de diferentes culturas. Tudo começou pelo Papa João Paulo II em 1984. O encontro Internacional da Juventude, por ocasião do Ano Santo da Redenção, aconteceu na Praça João Pedro, no Vaticano foi lá que o Papa entregou aos jovens a Cruz que se tornaria o símbolo da JMJ, conhecida como a Cruz da Jornada.
A primeira Jornada aconteceu em Roma, em nível diocesano, no ano de 1986.

Com o lema “Ide e fazei discípulos entre todas as nações” (Mt  28,19 ). O lema da JMJ Rio 2013 retirado do final do evangelho de Mateus.  Convocou jovens do Brasil e do Mundo a assumir um chamado a missão, a serem testemunhas vivas do cristo ressuscitado.

Durante todos esses dias Jovens do mundo inteiro viveram momentos inesquecível como, por exemplo, jovens do interior da Bahia como: Várzea da Roça, Mairi, Serrolândia, Várzea do Poço, Baixa Grande, São José do Jacuípe, Capim Grosso, Jacobina, Senhor do Bom Fim, Campo Formoso e Conceição do Coite, esses jovens percorreram aproximadamente 2.000 km apara ouvirem de perto o chamado do Senhor através do Papa Francisco que humildemente e carismaticamente conseguiu reunir cerca de 3,5 milhões e meio de jovens no Rio de Janeiro tornando assim a 2ª maior jornada já realizada.

Os cincos jovens de Várzea da Roça  foram enviado para o Rio de Janeiro através da Paroquia São José com apoio da Comercio local aguardem mais informações sobre esses comércios...

Os jovens participaram de todas as programações possíveis vejas as fotos Abaixo no Link...


Jovens de Várzea da Roça
















Cliqui Aqui e Veja todas as Fotos

Polícia apreende máquinas de caça níquel em Várzea da Roça

Após denúncia anônima e ter contactado o Bel. Fábio Santos Silva da 16ª COOPIN de Jacobina, o Delegado de Várzea da Roça, o Bel. Lane Andrade, fez apreensão de 07 (sete) máquinas de caça níquel em uma casa localizada na Praça Alfredo Navarro (Praça da Feira), nesta quinta-feira, 1º de agosto de 2013.

A operação foi realizada pela Polícia Civil em conjunto com os soldados Sérgio e Gomes, da Polícia Militar. Nas máquinas, foi encontrado o valor de R$ 176,00, sendo que na operação, foi detido e conduzido à delegacia da cidade para esclarecimentos, o Sr. Antônio Ricardo Cruz de Souza, administrador do local.

Redação: Gilvan de Assis - DRT-BA 7316
Com informações da Delegacia de Polícia de Várzea da Roça

Visita Online