PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de dez. de 2019

É hoje o tradicional Baba de Saia de Várzea da Roça

 Será realizado na tarde deste sábado 21 de dezembro o XIII, o mais esperado do ano
Será as 16 horas logo após o jogo do Flamengo



Primeira noite do Carnatal de Várzea da Roça supera as expectativas.

 
Marcado por misturas de ritmos em uma noite considerada tranquila para os foliões,  deu-se início o Carnatal de Várzea da Roça, sexta feira, 20 de dezembro de 2019, com uma excelente estrutura, a festa contou com dois palcos que proporcionaram rapidez nas apresentações  dos artistas. Na primeira noite de festa tivemos a segurança reforçada, onde contou com os trabalhos em conjunto da polícia Civil, Militar e a Guarda Municipal. Assim os foliões poderem se divertir com segurança assim será os três dias de festa com muita segurança.
 Kevi Jonny e  Parangolé que fizeram a galera arrochar  e sarrar, respectivamente, outros artistas animaram os foliões com a sua musicalidade, Túlio Rocha, Forró Brother e Mister Merengue.
O prefeito Loury e a primeira dama, acompanhado do Vicê prefeito Milton Filho estiveram dando as boas vindas aos foliões nessa primeira noite do Carnatal 2019.
Os sites, Foguinho Eventos, Agmar Rios e VR14 estiveram presentes na cobertura do Carnatal.

Carnatal 2019, realização Prefeitura de Várzea da Roça Governo Uma Nova Reconstrução.








Várzea da Roça realiza Celebra Várzea com muito louvor e adoração.

Nesta quinta, dia 19 de Dezembro, foi realizado o Natal com Cristo 2019 que teve a participação das Igrejas Evangélicas locais e patrocínio da Prefeitura Municipal de Várzea da Roça.

Tivemos a participação dos cantores Dêmisson Mota, Lidielson Araújo, Eric Carvalho e a cantora Martha Santos. Tivemos também apresentação do balé infantil do CRAS que emocionou a todos com uma linda coreografia e finalizando a noite  com o cantor Davi Sacer, que proporcionou uma noite de louvor e adoração, além de muita alegria.

Prefeitura de Várzea da Roça
Governo uma Nova Reconstrução.


 




Visita Online