PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de dez. de 2019

Carnatal de Várzea da Roça de 20 a 22 de Dezembro

CARNATAL 2019! Várzea da Roça vai festejar o maior CARNATAL de sua história!  Atrações NACIONAIS e regionais pra todos os gostos. CARNATAL 2019, VÁRZEA DA ROÇA espera por VOCÊ!!🎄🎁 BOAS FESTAS!! #varzeadaroca #carnatal2019

Prefeitura de Várzea da Roça realiza limpeza e recuperação de aguadas no município.

A Prefeitura de Várzea da Roça, através da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com o Consócio Jacuípe pensando na melhoria da qualidade de vida do homem do campo, vem promovendo a limpeza das aguadas dos agricultores em todas as regiões do nosso Município, atendendo principalmente aqueles que são de baixa renda, permitindo que os reservatórios nas suas propriedades tenham condições de armazenar mais água no período das chuvas.
A água é essencial para todos, em especial, para o homem do campo, por isso, o trabalho de limpeza das aguadas vai permitir que nossos agricultores possam enfrentar os próximos períodos de seca sem grandes dificuldades para cuidar dos seus rebanhos.
Prefeitura de Várzea da Roça
Governo Uma Nova Reconstrução.


Carro é roubado em Serrolândia

Na manhã deste sábado, 07 de dezembro de 2019, um veículo Uno Mille 1998 placa JKZ-8453 Serrolândia-BA, de cor branca, foi roubado na Avenida Manoel Roque Rodrigues, próximo a feira livre. 

A Polícia Militar foi acionada. O proprietário do veículo, estacionou e foi até a feira livre que acontece neste sábado, ao voltar não encontrou mais o carro.

O dono oferece recompensa para que tiver informações, (74) 99957-8149.
Fonte : Portal Serrolândia

Visita Online