Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

31 de mar. de 2013

Dois jogos abriram a 7ª rodada do Pintadense 2013

Neste Domingo dia 31 de Março a bola rolou para dois jogos que abriram a 7ª rodada do Pintadense 2013. O primeiro jogo começou as 14h entre Grêmio de José Amâncio que goleou o Botafogo do Coração de Jesus por 5 a 0.
 Botafogo de Coração de Jesus
 Arbitro e Auxiliares da Partida
Grêmio de José Amâncio
 As 16 h  o clássico que lotou o Estádio entre Pintadas Junior e Esporte Clube Bonina. Ó primeiro tempo foi totalmente dominado pelo PJ que aos 45 minutos Gilmar de fora da área acertou um chute no ângulo marcando um golaço.
Na volta pra o segundo tempo a Bonina pressionou e empatou com Gelinho aos 15 minutos, PJ voltou a jogar bem e Dedego novamente colocou o time na frente. Logo após de pênalti  Luciano da Bonina deixou tudo igual, resultado que complicaria a situação do PJ na competição, aos 42 minutos de bola parada Val Baiano decidiu em um golaço a vitória do PJ por 3 a 2 em mais um grande clássico que marcou na história do Campeonato Pintadense.
Pintadas Junior entrou em campo com: Jú, Né, Samuel, Alex, Chico, Passarinho, Dedego, Gilmar, Val Baiano, Gel e Vanzinha.
Téc.: Ismá
Bonina entrou em campo com: Valmir, Jean, Elielson, Pê, Lucival, Gildo, Gelinho, Marcelo, Luciano, Anaildo e Sólon.
Téc.: Didi.
Arbitragem: Arbitro Central Ganielton Oliveira de Jacobina BA, Auxiliares Carlos Roberto e Adriano Marquês de Jaguarari BA. Além de Roni 4º Arbitro de Pintadas BA.

Realização Prefeitura Municipal de Pintadas atraves da Liga Desportiva de Pintadas e da Secretaria de Esportes 

Torrcida do PJ
Redação Walter Menezes

Carro capota na estrada do distrito de Angico, município de Mairi

Na tarde deste domingo, 31 de março de 2013, por volta das 16h, um veículo Vectra de 4 portas, placa-CMD-1093, licença de Guarulhos-SP, capotou na estrada do distrito de Angico, município de Mairi.
Segundo informações de populares, o condutor perdeu a direção do veículo e capotou quando seguia sentido ao distrito de Angico. 
No carro estavam o condutor, a mulher, duas crianças e o irmão do condutor, de nomes ainda não identificados. A mulher teve uma de suas clavículas fraturada e, um homem sofreu alguns ferimentos.
O veiculo saiu do estado de São Paulo com destino a cidade de Várzea do Poço. O acidente aconteceu próximo ao povoado do Sanharol. Os feridos foram socorridos para o hospital de Mairi. 
Redação e fotos: Agmar Rios

Pintadas:Morador da cidade é encontrado morto no Rio Jacuipe em Feira de Santana.

A Polícia Civil de Feira de Santana localizou na manhã desta sexta-feira (22), o levantamento cadavérico do corpo de um homem ainda não identificado, aparentando ter entre 35 a 45 anos, que estava despido.
O corpo foi localizado por pescadores nas águas do Rio Jacuípe, nas proximidades da BR- 116 Sul, em Feira de Santana. 
Conhecido por Marquinhos natural de Pintadas BA o jovem atuava na cidade ,mais a informações de que a policia estava a proucura dele,acostumado a praticar pequenos furtos na cidade,quando ele soube que a policia tava a procura dele ele viajou para a casa da tia em Feira de Santana,passando alguns dias por lá ,duas amigas do mesmo compareçeram na casa da tia procurando se era verdade que ele tinha sido assasinado,após saber da noticia a tia ficou preocupada e ligou para a irmã Anelita mãe do jovem procurando se ele tinha chegado em pintadas,quando a irmã ficou desesperada com a informação de que ele não estava mais na casa da tia,com isso a familia já tinha a informação que a policia tinha encontrado o corpo de um desconhecido dentro do Rio,a mãe e o irmão viajaram para Feira para o reconhecimento do corpo,pelo estado em que se encontrava o corpo ele não conseguiram o reconhecimento e por ter uma tatuagem coisa que eles nunca tinham visto nele,mais observando melhor o irmão conseguiu o reconhecimento do corpo quando ele olhou na boca do mesmo e viu a ponte que ele usava no dente,a familia não nos informou sobre o sepultamento,a vitima morava na Rua do Amparo em Pintadas Bahia.

FOTOS : Clecia Rocha

REDAÇÃO:Genivaldo Santhiago

Motociclista morre ao colidir com caminhão pipa na zona rural de Ponto Novo

Neste sábado, 30 de março de 2013, ocorreu um acidente gravíssimo na estrada rural do sentido sede a localidade de Limeira.A vitima Celso Paulo da Silva,47 anos,residente de Várzea da Capoeira,conduzia uma Moto Honda CG, verde placa JMW-1468/ Itiúba,acabou-se envolvendo em uma colisão com um Caminhão Pipa,Mercedes Benz L2213 Azul de placa KGM-2291, licença de Senhor do Bonfim, conduzido pelo senhor de prenome" TONE".
Segundo informações, o caminhão passou por cima da cabeça da vitima causando esmagamento do Crânio.
Após ocorrido o motorista do caminhão fugiu sem deixar pistas e abandonou o veiculo nas proximidades da Barragens de Ponto Novo.
A Policia Militar foi até o local, onde juntamente com o apoio da Guarda Municipal, fizeram o isolamento da área,onde foi identificado o nome do proprietário do Caminhão, trata-se de Vilquer Vitor Conceição.
Por sua vez, as Policias Civil e Técnica iniciaram o trabalho de investigação e apuração do fato cujo objetivo é esclarecer a Justiça Criminal, este lamentável acidente com vitima fatal.
Fonte: Em Cima da noticia

Homem é assassinado simplesmente por pedir para vizinho baixar volume de som em Miguel Calmon.

O jovem Cristiano de Carvalho Oliveira, de 25 anos, morador da rua Manoel Novais na cidade de Miguel Calmon, foi assassinado a golpes de faca simplesmente porque pediu a um vizinho da casa onde dormia com a família para que ele baixasse o som. No relato de sua esposa, Daiana, a família resolveu dormir na casa de sua avó devido aos festejos da Páscoa. Cristiano foi com a esposa e os dois filhos do casal, um de 4 anos e outro de apenas 10 meses. Entretanto um vizinho da casa da avó de Daiana passou a noite toda tocando músicas na rua com o som em altíssimo volume, e pelo fato das crianças não conseguirem dormir ele resolveu sair para conversar com ele.
" Meu esposo não discutiu com ninguém, simplesmente fomos até lá e ele pediu ao homem para baixar o volume do som e ele disse que não tinha obrigação de baixar. Como ele se mostrou insensível ao pedido de meu marido resolvemos pegar as crianças e ir pra nossa casa, mas quando estávamos voltando para casa de minha avó fui surpreendida com uma pancada na cabeça e desmaiei. Ao retomar os sentidos percebi que meu marido estava no chão sangrando muito. Pedi socorro desesperada e as pessoas o levaram para o hospital , mas ele não resistiu e morreu" relatou a esposa da vítima aos prantos.
O assassino fugiu do local do crime e está sendo procurado pela polícia. Segundo consta, populares relataram que ele é conhecido como "Lândio".
Se alguém souber alguma informação sobre seu paradeiro, pode contribuir com o trabalho da polícia ligando para a delegacia de sua cidade ou para o 190 da Polícia Militar.
O corpo de Cristiano foi necropsiado e liberado para sepultamento, a ser realizado na cidade de Miguel Calmon.

Fonte: Bahia Acontece

Capotamento deixa um ferido na BR-324

Uma pessoa ficou ferida após o veículo que estava capotar na BR 324, sentido Salvador, na manhã deste domingo (31). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo cochilou ao volante, saiu da pista e acabou capotando. O carro foi parar no canteiro central da rodovia.
A vítima foi socorrida por uma ambulância da Via Bahia, concessionária que administra a via, com pequenas escoriações, ainda segundo a PRF.
O movimento de volta do feriadão deixa o trânsito na BR 324 intenso nos dois veículos, mas os condutores encontram mais dificuldade para trafegar no sentido Salvador.

Pintadas- Jogo entre Cruzeiro e Real Pintadense acaba empata embaixo de Chuva em 1 a 1

Neste ultimo sábado dia 30 de Março de 2013, a bola voltou a rolar pelo pintadense o jogo começou as 16 h entre Real Pintadense e Cruzeiro do Fecha no Estádio Irineu Pereira Batista.
O jogo era muito equilibrado e terminou o 1º tempo com o Cruzeiro do Fecha vencendo por 1 a 0.
No intervalo da partida começou a cair uma forte chuva que comprometeu totalmente o espetáculo, mais o Real Pintadense conseguiu o empate  com Roni Serrinha e terminou assim em baixo dagua  1 a 1.
Real Pintadense entrou em campo com: Lanlan, Silas, Devinho, Muruim, Afonsinho, Tuti, Julio Ventura, Julinho, Pitchaco, Roni Serrinha e Thiago.
Tec: Val Corêa.

Cruzeiro entrou em campo com: Negrote, Binho, Glei, Duda, Izael, Dolinho, Carioca, Malhadinha, Rene, Som, e Bigode.
Tec: Coiô.
Arbitragem da cidade de Jaguarari BA: Arbitro Central Carlos Roberto Auxiliares: Adriano Marquês e Janielton Oliveira.
Vídeo
Por: Walter Menezes


Show de Itamar e grupo Vira e Mexe em Mairi

Neste Sábado de Aleluia, 30 de março de 2013, aconteceu uma grande festa no Espaço Bokapiu, na cidade de Mairi. O clube ficou lotado e a noite ficou pequena. 
O evento começou com o grupo Um Desejo a Mais. Na seqüência, aconteceu o show mais esperado da noite com Itamar e grupo Vira e Mexe, cantando muito sucesso. 
Para finalizar a festa, o Dj Kleber de Várzea da Roça animou o público presente com muita animação em um repertório variado, com remixagens dos melhores hits do passado e os maiores sucessos da atualidade.
Um Desejo a Mais
Fonte:Agmar Rios

2ª Chopada em Baixa Grande 2013

Esta acontecendo na noite deste Sábado 30 de Abril Sábado de Aleluia  a 2ª Chopada, por  aqui  já passou no palco principal
CassioSampaio animando o público com um excelente Show,e dando continuidade nesse exato momento DJ Yago no Paredão.
Ainda hoje se apresentará no Palco principal as bandas Torres da Lapa, Flavinho e Banda Os Barões ainda Tenda com Djs, a festa conta também com o Camarote e Palco da MT Produções Iluminação Tassio Sonorização Ricardo Som.


Em Breve mais Informações.
Realização Bola Produções

Visita Online