PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de out. de 2012

Menina arrastada por enxurrada é encontrada morta em Vitória da Conquista

Três crianças foram arrastadas por uma enxurrada na tarde desta quarta-feira (10) em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. O corpo de uma delas, uma menina de nove anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros no conjunto Caminho do Parque. 
Um menino foi resgatado no bairro Conquistinha e está internado em observação no Hospital Regional de Vitória da Conquista. 
De acordo o 7º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM/Vitória da Conquista), testemunhas informaram que o grupo formado por cinco crianças foi surpreendido pela chuva e decidiu buscar abrigo em uma ponte, no bairro Alto Maron. 
Minutos depois, elas foram levadas pela enxurrada. O grupo participa de um projeto educativo e voltava para casa. Moradores do local conseguiram resgatar duas crianças, mas as outras três foram arrastadas. 
Uma menina de 11 anos continua desaparecida. As buscas pela criança foram encerradas e deverão ser retomadas pelos bombeiros nesta quinta-feira (11).

Escola Deraldo Cedraz realiza atividades recreativas em comemoração ao Dia das Crianças

Em comemoração ao Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro, os professores e a diretora Ercília Maria da Escola Deraldo Cedraz foram ao Ginásio de Esportes para realizar eventos recreativos com os alunos como: Futebol e baleado, brincadeiras de pular corda e movimentos expressivos como a dança.
Durante todo o dia desta quarta-feira, 10 de outubro de 2012, as crianças participaram do evento com muita descontração e alegria. Os professores também participaram das brincadeiras e dos jogos tornando o clima ainda mais descontraído.
A Escola Deraldo Cedraz dará continuidade aos seus festejos nesta quinta-feira, dia 11 de outubro, dentro do seu próprio espaço. Serão realizados jogos e brincadeiras e será servido um belíssimo Cachorro Quente preparado com muito carinho por seus funcionários. 


www.agmarrios.com.br

Visita Online