Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

19 de set de 2017

Três pessoas ficam feridas em um acidente na BR-324, próximo a Gavião

Três pessoas ficaram feridas em um acidente tipo capotamento que ocorreu na tarde desta terça-feira, 19 de setembro de 2017, na BR 324, próximo a cidade de Gavião. 

Segundo informações da PRF, a caminhonete, uma Ford F 1000, saiu da pista e capotou em seguida na margem da rodovia. Supostamente o motorista do veículo sofreu uma fechada. 

Os três ocupantes da caminhonete foram socorridos para UPA de Capim Grosso onde são atendidos. Segundo consta eles não correm risco de morte.

Fonte: Bahia Acontece.



Chevrolet Classic é tomado de assalto no município de Várzea da Roça

Imagem ilustrativa. 

Quem puder ajudar, compartilha!!

Um veículo Chevrolet Classic, ano 2012, placa: ERC-9139 Tatuí-SP, foi tomado de assaltado na última segunda feira, 18 de setembro de 2017. 

O assalto ocorreu na fazenda de Everaldino Cabeleireiro, no município de Várzea da Roça-BA, onde o proprietário do veículo trabalha.

Se alguém tiver alguma informação, por favor ligar para os contatos abaixo.

(74) 988151383
(74) 998831656
(74) 999274762
(74) 99950-5662

Repasse para seus amigos!!!
Fonte: Agmar  Rios

Evento beneficente será na cidade Capim Grosso no Arena Mix em prol de Gabriel filho de Nininha

Esse lindo evento beneficente será aqui  nossa cidade Capim Grosso no Arena Mix 👇👏👏. 
Vamos abraçar essa causa pra ajudar nosso lindo Gabriel filho de nossa amiga Nininha. Tenho certeza que cada um fazendo sua parte irmos chegar onde queremos q é ajudar esse anjo..
É opcional se vc n quiser a feijoada, tem a camisa ou a entrada da festa.. Vamos lá gente 🙌👏👏
Agradecemos os patrocinadores que abraçaram essa causa. Obrigada amigos que Deus abençoe cada um de vcs.. 
#Camisa20Reais
#Feijoada10reas
#EntradaDaFestaCmEssasGrandesAtracoes10reas.

Vargem Queimada é Campeão do 4° Campeonato Society

No ultimo domingo, 17 de setembro de 2017, foi realizado o jogo da grande final do 4º Campeonato Society Vargem Queimada Município de Capela do Alto Alegre.
O jogo foi disputado entre a equipe de vargem Queimada, no comando de Dé de Vavá  e a equipe de Rouxinol, no comando de Rouxinol.
O primeiro jogo  vargem Queima venceu   fora de casa pelo placar de 2 a 0. O que deu a vantagem de disputar o titulo em casa com apoio da torcida. O jogo foi realizado no ultimo domingo tarde chuvosa a equipe de Rouxinol abril o placar  mais  a equipe  da casa  jogou melhor  e venceu a segunda  partida por 5 a 1 o que  lhe deu o Titulo de  Campeão. Depois  aconteceu encontro de som de porta malas .
O time campeão levou R$: 400,00 mais Troféu e medalhas. Já o vice levará R$:200,00 mais Troféu e medalhas. Terceiro lugar Troféu.
O campeonato é organizado por Dé de Vavá Rouxinol  Diney Lopes e amigos...
Vargem Queimada
Arbitragem
Rouxinol

Caminhonete é recuperada pela Polícia Militar de Várzea da Roça

Nesta segunda-feira, 18 de setembro de 2017, uma Mitsubishi L200 Outdoor, ano 2009, de cor preta, foi tomada de assalto por dois elementos que estavam em uma moto Honda CG, de cor vermelha. 

O assalto aconteceu nas proximidades do povoado Vila Nova dos Irrigantes, município de Várzea da Roça. 
De acordo com informações da polícia, os assaltante deram uma coronhada no senhor Adenias Rios da Cruz e levaram o veículo. 

A  Polícia Militar de Várzea da Roça foi acionada e diligenciou em busca do veículo, que foi encontrado numa estrada vicinal próximo ao Haras Diamante. 

Os elementos evadiram. Provavelmente os mesmos que posteriormente roubaram um Corsa Classic, de cor preta.

SINTONIA TOTAL

Visita Online