Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de jul de 2014

Após 4h de protesto, a BA-130, trecho que liga Mairi a Várzea da Roça, foi liberada

Nesta segunda-feira, 07 de julho de 2014, por volta das 6h da manhã, populares se reuniram e fecharam a BA-130, no trecho entre os municípios de Mairi e Várzea da Roça.

Alguns moradores de Várzea da Roça e de Mairi colocaram fogo em pneus, madeiras, galhos de mato e outros objetos na pista próximo ao Posto Planalto, impedindo a passagem de veículos nos dois sentidos. Eles estão cobrando a recuperação da referida estrada.

Após 4h de protesto Por volta das 10h3omim a BA 130 foi liberada com a presença da Policia Rodoviária na pessoa do Tenente Cesar Goes foi marcado por telefone uma reunião com o Diretor Geral do DERBA para tomar às medidas cabíveis, a reunião será em Várzea da Roça na proxima quarta-feira 09 de julho as 10h da manhã  com uma comissão para que o problema seja resolvido, caso contrario a manifestação voltará a acontecer e com mais intensidade.













Da  Redação e Fotos Foguinho Eventos

Várzea da Roça- São Pedro em Campo de São João

Na noite do último sábado 05 de julho de 2014, aconteceu à festa comemorativa a São Pedro do Povoado de Campo de São João, município de Várzea da Roça.
  A festa é animada com o Bloco Vem Cum Nois puxado por Brankinho o Pancadão da Bahia.

Brankinho Pancadão, Malvadinhos do Forró, Diney Lopes animarão a publico presente cada um em seu devido estilo além do Dj Kleber animando o público presente na inauguração do novo espaço do Celys Bar.
Essa foi à festa do São Pedro do de Campo de São João, com a presença de um bom publico em praça publica.

Organização do bloco Célio e Jessé

Realização da festa Prefeitura















Da Redação e Fotos Foguinho Eventos

Populares fecham a BA-130, trecho que liga Mairi a Várzea da Roça

Nesta segunda-feira, 07 de julho de 2014, por volta das 6h da manhã, populares se reuniram e fecharam a BA-130, no trecho entre os municípios de Mairi e Várzea da Roça.

Alguns moradores de Várzea da Roça e de Mairi colocaram fogo em pneus, madeiras, galhos de mato e outros objetos na pista próximo ao Posto Planalto, impedindo a passagens de veículos nos dois sentidos. Eles estão cobrando a recuperação da referida estrada.

A situação da estrada tem causado transtornos e prejuízos a quem transita pelo local. Os diversos trechos esburacados e com sinalização precária estão causado muitos acidentes.

No fim do mês passado, foi publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia o aviso de licitação (Nº021/2014) para contratar empresa que restaurará os 14 km da referida BA. Mas os moradores estão cansados se esperar e resolveram protestar para que o serviço seja iniciado o mais rápido possível.












Da Redação Agmar Rios e Fotos Foguinho Eventos

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2018.

Visita Online