Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

31 de ago de 2013

II Feira de Cultura foi iniciada nessa sexta-feira, dia 30

A Feira continuará se estendendo durante esse sábado (31) e durante todo o domingo (01).

Teve inicio na noite desta sexta-feira (30), a II Feira Cultural realizada no município de Capim Grosso. Este evento que é realizado através do Calendário das Artes, visa estimular e desenvolver o crescimento cultural contemplando as mais diversas ideias de artistas, grupos e produtores, amadores ou profissionais e conta com diversas amostras de diferentes pontos de arte e cultura presentes em nosso município e região.

Para a abertura da noite, se apresentaram no stand da Aec-Tea, grupos de sambadores de Capim Grosso e o Grupo União de Serrolândia, tocando piega. Em outros stands, os presentes puderam conferir uma grande variedade de amostras de artesanatos e comidas típicas.
No palco, a alegria da noite ficou por conta do Sanfoneiro Kelvin Diniz, que tocou por cerca de 1h e 30min, canções como “tatuagem”, “se tu quiser” e “eu quero meu amor”, trazendo para o evento, a presença do verdadeiro som nordestino.
A Feira continuará se estendendo durante esse sábado (31) e durante todo o domingo (01), com oficinas de dança, música, vídeo, fotografia, teatro e etc.

Texto e Fotos: FR Notícias

VIOLÊNCIA: Identificado homem que foi assassinado com facada no peito em Várzea Nova

Valdeci Oliveira dos Samtos, 31 anos, natural de Morro do Chapéu, filho Osvaldo José dos Santos e Maria Zélia Lima de Oliveira, foi morto neste sábado (31), na feira livre da cidade de Várzea Nova, na região de Jacobina.

A vítima recebeu uma facada na altura do peito esquerdo e caiu no local, sendo socorrido para o Hospital Padre Alfredo Haasler dando entrada às 10:40h, onde veio a óbito durante o atendimento médico.

O autor do crime, também ainda desconhecido, fugiu do local, tomando rumo ignorado. A polícia faz ronda na área para tentar prender o assassino.
Fonte: NLcom informações de Nadielle Santos Souza

Banda Gibão de Couro grava clips na Fazenda Santa Cruz, municípios de Mairi

A banda Gibão de Couro de Capim Grosso realizou gravações de vídeos clips neste sábado, 31 de agosto de 2013, na Fazenda Santa Cruz, município de Mairi.

As encenações foram gravadas pela produção cinematográfica do Estúdio 7 de Capim Grosso, no comando de Rogeres Magno. O DVD com 12 faixas estarão a vendas a qualquer momento.
Esse é o terceiro DVD da Gibão de Couro. Um foi gravado ao vivo em Capim Grosso e os outros são vídeos clips. Leandro de Capim Grosso e Gabriele de Várzea da Roça, são os vocalistas da banda.
Gibão de Couro tem 3 anos na estrada, fazendo sucesso por onde passa. A banda já realizou shows nos estados de São Paulo, Pará, Minas Gerais, Maranhão, Ceará, Pernambuco e vários municípios do estado da Bahia.
































































Redação e fotos: Agmar Rios

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2018.

Visita Online