Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de abr de 2019

Defesa Civil de Jacobina solicita mergulhadores para localizar corpo de jovem desaparecido em cachoeira

Na manhã desta terça-feira, 16 de abril de 2019, o Engenheiro da Defesa de Jacobina Vinicius Sampaio, entrou em contato com a nossa redação, para avisar que mergulhadores de Salvador deverão chegar a qualquer momento, para tentar localizar o corpo do jovem Isaías Santos Silva, 22 anos, desaparecido nas águas da Cachoeira dos Alves.

Na tarde do último domingo (14) Isaías se divertia com sua namorada e amigos na cachoeira, onde segundo populares, acabou se afogando e desaparecendo nas águas escuras. Isaías que é natural de Camaçari está morando em Jacobina e trabalha como padeiro .

Fonte: Augusto Urgente

Jacobina: Homem é atingido por tiro de bate-bucha na comunidade do Pau Ferro

No final da tarde de domingo, 15 de abril de 2019, um homem conhecido como Carlão foi atingido com um tiro de espingarda bate-bucha na comunidade do Pau Ferro, no município de Jacobina.

Segundo informações, durante o intervalo de uma partida de futebol, Carlão foi atingido por um tiro efetuado pelo seu próprio sobrinho conhecido como Som, com quem mantinha uma rixa antiga com Carlão.
Ferido na região da cabeça, o vitimado foi socorrido por populares para a UPA 24h, de onde foi encaminhado pelo Samu 192 para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, podendo ser transferido para Salvador.

Fonte: Augusto Urgente

MENORES SÃO CUSTODIADOS EM POSSE DE DROGAS EM CAPIM GROSSO

Durante ações preventivas realizadas no bairro do Novo Oeste, cidade de Capim Grosso, Policiais Militares motociclistas encontraram com um indivíduo, a quantidade de 108g de substância similar a cocaína.

Após perguntado, o mesmo afirmou que em sua residência ainda mais substâncias ilícitas.
Ao se dirigir ao local, com o apoio do PETO, os policiais se depararam com um maior de iniciais T. J. C, 23 anos, e mais dois menores.
Na residência foram encontradas mais 94 dolões de substância similar a maconha, celular e balança de precisão.
As substâncias apreendidas, juntamente com o maior e os menores foram apresentados na delegacia local.
Os menores assumiram a posse das drogas, diante de responsáveis e conselho tutelar. O maior foi liberado diante da afirmação dos demais custodiados.
Todas as evidências foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil local em Capim Grosso.

91ªCIPM :SEGURANÇA, JUSTIÇA E CIDADANIA.

FONTE :ASCOM 91ªCIPM

5ª Cavalgada do GJ em Várzea da Roça

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2018.

Visita Online