PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de mar. de 2012

Riachão do Jacuípe - Em Barreiros nem a pedra escapa dos ladrões

Pela segunda vez roubaram um pedra na calçada que está sendo construída pela Prefeitura de Riachão do Jacuípe-BA, no Distrito de Barreiros.
Os trabalhadores já recolocaram outra no lugar.
Sabemos que é ano de eleição, esta obra que começou no governo Herval Campos tem 13 anos sem terminar e só agora em ano eleitoral está sendo feita, mas “deixa o homem trabalhar”.
É dinheiro é público.
 Fonte: www.radiobarreiros.com
Fotos: Daniel Oliveira/Rádio Barreiros

Duas mulheres e um homem são mortos em Piritiba

Três pessoas foram mortas à tiros dentro de uma residência na cidade de Piritiba durante a madrugada deste sábado (24). De acordo com informações policiais, as irmãs Lucivone Araújo Lima, de 38 anos, Luciene Araújo Lima, de 41, e Adilson Alexandre Nascimento, de 24 anos, foram mortos em uma casa situada a rua Rosalvo de Matos, 55, centro de Piritiba.
Segundo informações de uma irmã das vítimas, a casa não apresentava sinais de arrombamento e ninguém teria ouvido som de tiros durante a noite. Uma menina de apenas quatro anos que também estava na casa é quem teria chamado o tio, de 14 anos que estava dormindo no quarto para avisar do crime. Ao acordar, o adolescente teria se deparado com as tias mortas na sala e Adilson ainda agonizando.
O rapaz esperou o dia amanhecer para pedir socorro aos vizinhos. Os corpos foram necropsiados em Jacobina e liberados para sepultamento. A polícia já investiga o caso.

Fonte: Bahia Acontece

Visita Online