Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de ago de 2014

Vende-se dois lotes em Várzea da Roça

Vende-se dois lotes medindo 10 metros por 23, no bairro Morada Nova, na cidade de Várzea da Roça. Os lotes ficam localizados em frente ao Mercado de Buiu próximo ao Colégio Odilon Sena Serqueira também fica ao lado da antiga casa de farinha de Agnelo, na Rua Aramarim.

Interessados falar com Marcos de Zeca pelos Contatos: (71)9951 0679  (71) 8860 0770 . 


Brankinho Pancadão realizará show em Mairi nesta segunda-feira, 04 de agosto de 2014

Brankinho Pancadão estará realizando show em Mairi na noite desta segunda-feira, 04 de agosto de 2014, em comemoração aos 117 anos de emancipação política da cidade. O evento será realizado na Praça J.J. Seabra, a partir das 21h com a Dj Amanda Muritiba, depois será realizado o show mais esperado da noite com Brankinho Pancadão.

Branquinho e banda tem uma pegada toda particular, tocando todos os sucessos de ritmos como: Pisadinha, forró romântico, vaneirão e o pancadão elétrico, que é a nova batida da Bahia entre outros.

Aonde você chega, só ouve Brankinho Pancadão. O Pancadão é sucesso nas rádios, paredões, bares, residências etc...  Tem noite que Brakinho realiza 04 shows.

Clique aqui e ouçam as músicas do Pancadão mais estourado da Bahia.  Contatos: (74) 9954-3752 / (74) 9110-5002.

Riachão do Jacuípe - Batida entre dois carros na Rodovia Lomanto Júnior

Uma colisão envolvendo dois carros aconteceu na Rodovia Lomanto Júnior, em frente ao trailer de lanches de Péu. Um Fiat Palio, placa HDJ-9357, licença de Feira de Santana-BA, bateu de frente com um VW Polo herth, placa JOW-4820, licença de Alagoinhas-BA. 

O dois veículos se chocaram em cima da pista, interditando uma parte da via, segundo informações de populares, o motorista do Polo fugiu, o carro pertence a um homem chamado Apolônio, que faz transporte alternativo entre Riachão e Coité, ninguém soube informar se era ele que dirigia o carro, ou se era outra pessoa, até o momento da postagem desta reportagem, também não foi confirmado se realmente este é o carro do senhor Apolônio.
Já o Fiat Palio era dirigido, segundo populares, por Adeblando, mais conhecido como "Joka", ele bateu com a cabeça no para-brisa do carro, pessoas conhecidas do mesmo informaram que ele faz uso de bebida alcoólica, mas ninguém confirmou se o mesmo dirigia embriagado.

A forma que os carros pararam dava a entender que o Polo tinha saído de vez na pista, batendo com o Palio, muitos pensaram assim, mas outros ao ver o local da batida, deduziram que ambos bateram em cima da pista, mas ninguém teve certeza de como realmente aconteceu, pessoas que estavam nas proximidades foram perguntadas se viram como foi, mas ninguém quis falar.

Visita Online