PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

14 de mai. de 2017

Jovem de 19 anos comete suicídio no município de Quixabeira

Na manhã deste sábado, 13 de maio de 2017, por volta das 9h30, um fato abalou a região de Baixa Grande, no município de Quixabeira. O jovem Wesley Souza da Silva de 19 anos, cometeu suicídio por enforcamento no quarto de sua residência, localizada Na Fazenda Várzea Nova.

Segundo informações, os pais, Noberio Sousa da Silva e Ana Lucia de Sousa Silva, estavam trabalhando na roça e ele estava em casa com sua irmã que lavava pratos no quintal. Segundo relatos a irmã chegou a ver Wesley entrar pela porta do fundo em casa com uma corda na mão. Minutos depois ela precisou de entrar na casa e percebeu que ele tinha fechado a porta do fundo. Ao chamar pelo irmão e não ser atendida, ela adentrou a residência pela porta da frente e de imediato viu o corpo de Wesley pendurado com uma corda no pescoço, já sem vida. 

Wesley estudava à noite, na turma do 3º ano do EJA do Colégio Estadual de Quixabeira e não tinha nenhum distúrbio, fato que deixa todos chocados com o acontecido, por não saber o que motivou tal atitude.

A PM se encontra no local e já acionou a Departamento de Polícia Técnica da cidade de Jacobina, que irá encaminhar o corpo para a realização da necropsia. O corpo de Wesley deve ser enterrado neste domingo(14), no cemitério do Povoado de Baixa Grande,, em horário a ser anunciado. 

Fonte: Blog Ril de Beto.

Vereadora Joilma Rios parabeniza todas as Mamães


Visita Online