23 de out de 2016

Homem morre quando seguia para socorrer seu filho vítima de acidente em Jacobina

Por volta das 22h deste domingo, 23 de outubro de 2016, uma colisão entre um veículo Parati e um caminhão carregado de cebola, causou a morte em um homem e deixou mais três pessoas feridas na BR 324, altura da Escola Agrícola em Jacobina.

A vítima fatal estava com um jovem que na colisão foi arremessado na pista, sendo socorrido para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho por uma ambulância que passava pelo local. O Samu 192 com o Dr Félix Moech esteve no local e socorreu o condutor do caminhão, José Nilton Pereira, 62 anos, com suspeita de fratura na clavícula, com o seu neto de 11 anos, com suspeita de fratura no pé, para o Hospital Municipal. José Nilton que é de Porto Feliz, município de Piritiba, disse que a Parati avançou na contramão, sendo inevitável a colisão.


Segundo informações, o homem que acabou morrendo no acidente, seguia de Novo Paraíso para socorrer o seu filho José Pereira dos Santos, 24 anos, que havia sofrido acidente na mesma BR 324, próximo a Novo Paraíso. No acidente José Carlos que estava na garupa de uma moto que colidiu com um Palio, e sofreu fratura exposta de perna, braço e pancada na cabeça, com suspeita de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), aguardava a chegada do seu pai no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, para lhe acompanhar até Salvador.
 
A Guarda Municipal e a Polícia Rodoviária Estadual registra o acidente e orienta o trânsito. Na colisão o caminhão tombou na via de rolamento e a Parati ficou totalmente destruída, tendo o motor arremessado na pista.
Fonte: Augusto Urgente!


Três feridos socorridos para atendimento

Jacobina: Vítima de colisão entre carro e moto próximo o Paraíso será transferido para Salvador

Na noite deste domingo, 23 de outubro de 2016, José Pereira dos Santos, 24 anos, ficou ferido, vítima de colisão entre uma moto e um Palio na BR 324, próximo ao distrito de Novo Paraíso em Jacobina.

Segundo informações, José Carlos seguia na garupa de uma moto e na colisão sofreu exposta de perna, braço e pancada na cabeça, com suspeita de TCE (Trumatismo Craniano Ecefálico), sendo socorrido para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho. A Polícia Rodoviária Estadual esteve registrando o acidente e ainda dd acordo com informações, o condutor da moto evadira-se do local.

José Carlos que é lavrador, será transferido para Salvador com politraumatismos e o seu estado é considerado estável.
Fonte: Augusto Urgente!


Jovem tenta roubar galinhas e leva tiro na cabeça, no Junco de Jacobina

Neste domingo, 23 de outubro de 2016, um adolescente de 16 anos, foi transferido do Hospital Municipal de Jacobina para Salvador, após ser atingido com dois disparos de arma de fogo, tipo revólver, no distrito do Junco.

Segundo informações, o jovem tentava roubar galinhas em uma residência no Bairro Furupa, quando foi surpreendido pelo dono, que lhe efetuou tiros. 

O jovem foi atingido por dois projéteis, sendo um no dedo e outro na cabeça, ficando a bala encravada no crânio. A Guarda Municipal socorreu o jovem para atendimento em Jacobina, de onde foi transferido em estado estável.

A Polícia Militar foi acionada e o autor dos disparos evadiu-se do local. Ainda de acordo com informações, o jovem havia praticado furto no mesmo local na semana passada, sendo surpreendido pelo homem armado.

Fonte: Augusto Urgente

Tiroteio entre assaltantes e passageiro em ônibus da São Luiz, termina com três mortos

Três assaltantes, de nomes não divulgados, morreram em um ônibus, por volta de uma hora da madrugada deste domingo, 23 de outubro de 2016, durante troca de tiros com um passageiro. Outros dois ladrões, que também estavam na ação, conseguiram fugir. O caso de pânico aconteceu em Tanquinho, na Região Metropolitana de Feira de Santana.

De acordo com testemunhas, durante o assalto, um passageiro, que seria policial, reagiu e começou a trocar tiros com os bandidos. Dos cinco assaltantes, quatro foram baleados, sendo que três deles morreram no local. Os dois ladrões que fugiram ainda não foram localizados pela polícia.

Após o ocorrido, o motorista do ônibus da empresa São Luiz foi prestar depoimento na delegacia de Serrinha, enquanto três passageiros que ficaram feridos foram levados ao hospital municipal. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Segundo a Polícia Militar de Serrinha, que foi acionada e prestou socorro aos feridos, com os bandidos mortos foram encontrados dois revólveres calibre 38 com todos os cartuchos deflagrados, além de vários estojos de pistolas.
Fonte: Agora na Bahia

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2017.


Carregando...

Campeonato Brasileiro

Loading...

Visita Online