PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

14 de set. de 2018

1°Encontro de Cavaleiros do Bar Mariscão povoado Velame de Baixo


Grave acidente com vítima fatal em Mairi

Nesta sexta-feira, 14 de setembro de 2018, por volta das 11 horas da manhã, aconteceu um grave acidente na BA-130, em Mairi-BA.

De acordo com as primeira informações, aconteceu uma colisão envolvendo uma moto Honda/CG 150 Titan e um caminhão, na saída da cidade, sentido Várzea da Roça.

O piloto da moto, de prenome Ramon (Beá), de Várzea da Roça, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Aguardem mais informações...

Fonte:Agmar Rios

Prefeitura de Quixabeira - realiza entrega de Títulos para imóveis na sede do município, apresenta Prestação de Contas e lança o Campeonato Rural 2018

Na noite da ultima quinta-feira, 13 de setembro de 2018 foi realizado um evento na Praça Absolon Dias Novais em  Quixabeira -BA.

O evento que teve inicio as 19h00mim foi realizado pela prefeitura Municipal de Quixabeira inicialmente com a Regularização Fundiária Urbana (entrega de Títulos) para imóveis na sede do município podendo assim tira sua escrituras, na sequencia foi apresentado a  prestação de contas dos 18 meses da gestão “Uma Nova Historia”.

Na oportunidade o prefeito Reginaldo Sampaio apresentou a população o lançamento da Copa Rural 2018 do Município de Quixabeira que terá a participação de 9 equipes na qual foi representado por musas de cada uma das equipes  para receberam o material esportivo “Uniformes, Bolas e Redes”  das mãos do Prefeito Reginaldo. O Campeonato Rural dará inicio neste próximo Sábado dia 15 no povoado de Baixa Grande.

Muitas pessoas da sede, zona rural, vereadores, Secretários e lideranças do prefeito marcaram presença abrilhantando o evento.
Finalizando o evento show com Juka dos Teclados de Capela do Alto alegre com  toda sua energia contagiante e um repertório eclético.

Realização Prefeitura de Quixabeira “Uma Nova Historia”
 

 



Inauguração do comitê dos Deputados Estadual Luciano Simões e Federal Aleluia em Quixabeira


Na noite da ultima quinta-feira, 13 de setembro de 2018, aconteceu à inauguração do comitê do Deputado Estadual Luciano Simões e do Deputado Federal Aleluia ambos apoiado pelo prefeito Reginaldo, o Evento aconteceu na Travessa Cruzeiro do Sul em Quixabeira-BA.

Fizeram-se presentes o prefeito Reginaldo, o vice-prefeito Dinho, o deputado Estadual Luciano Simões, vereadores da base do Prefeito Reginaldo.
Muitas pessoas da sede, zona rural, outros vereadores e lideranças políticas marcaram presença.




Visita Online