PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

12 de nov. de 2019

Supermercado é assaltado na comunidade da Cigana, município de Piritiba-BA

Na noite desta terça-feira, dia 12 de novembro de 2019, por volta das 19 horas, aconteceu um assalto à mão armada no Supermercado e Panificadora Mãe & Filho, que fica localizado na comunidade da Cigana, no município de Piritiba-BA.
Segundo informações, dois homens chegaram em uma moto XR não emplacada usando capacetes, entraram, deram a voz de assalto e levaram o dinheiro que estava no caixa. Ninguém ficou ferido.
Os bandidos seguiram em direção ao povoado Umbuzeiro, município de Mundo Novo-BA.

Homens armados tomam moto de assalto em Serrolândia

Na manhã desta terça-feira 12 de novembro de 2019 por volta das 10h00, uma moto Honda Fan 125 ano 2011 de cor preta, placa policial NYV-9379 com licença de Várzea do Poço, foi tomada de assalto na estrada vicinal que liga a sede de Serrolândia ao povoado de Maracujá, mais precisamente próximo ao antigo parque de vaquejada de João Párea.


 A vítima é conhecida por Tita de aproximadamente 65 anos e é pai de Carlos do Salão "Galego".

Informações dão conta que dois homens, de porte de arma de fogo, renderam o condutor da moto, um senhor de idade, e anunciaram o assalto. A vítima ainda sofreu agressão, sendo atingido com uma coronhada em uma das mãos.

Após o assalto, os bandidos tomaram rumo ignorado.

Fonte: Portal Serrolandia

Moradores de Nova Fátima protestam sobre a qualidade da água na sede da EMBASA


Moradores da cidade de Nova Fátima realizaram na segunda-feira,11, uma reunião para discutir sobre a qualidade da água no município, em seguida, os participantes se dirigiram para a sede da embasa para protestar pacificamente e pedir providências.

 A qualidade da água fornecida pela EMBASA, foi criticada por vários moradores há alguns dias nas redes sociais, além de Nova Fátima, moradores de cidades como Pintadas e Capela do Alto Alegre também tem reclamado sobre os serviços da empresa.



 Fonte Goby Rios

Corpo da modelo Vitória Nascimento é encontrado boiando na barragem de Ponto Novo

vitoria-nascimento-morre-barragem-ponto-novo
No início da manhã desta terça-feira, dia 12 de novembro de 2019, o corpo da Jacobinense Vitória Nascimento, 18 anos, foi encontrado por mergulhadores voluntários boiando nas águas da Barragem de Ponto Novo. 

Segundo informações, uma equipe do 9° Grupamento do Corpo de Bombeiros, sob o comando do Tenente Coronel Tarcísio esteve mergulhando durante todo o dia ontem a procura do corpo da jovem porém sem exito. Uma equipe da Marinha estava para assumir as buscas, com a utilização de um sonar, para detectar objetos no fundo da barragem, porém não foi preciso. 

No sábado (9) a estudante e modelo Vitória realizava um passeio de jet ski, vindo a cair da garupa da moto aquática e desaparecer nas águas escuras da barragem, para desespero de familiares e comoção pública. 

O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Senhor do Bonfim, para onde o corpo da jovem deverá ser encaminhado e liberado para sepultamento em Jacobina. Nas redes sociais pessoas cobram da polícia a identificação do homem que pilotava o jet ski e se o mesmo era habilitado para pilotar a moto aquática. 
Fonte: Augusto Urgente!

Fogo consome grande área de terra em Serrolândia, secretário tenta mobilizar população

Serrolândia 11 de novembro de 2019 22h00: Um grande incêndio acontece nesse momento na propriedade de Durico, filho do saudoso Fidesmário Macedo conhecido por Lex.

O incêndio de grande proporção que dura mais de três horas, já consumiu cerca de um quilometro de vegetação seca, entre elas centenas de licurizeiros e umbuzeiros, segundo o proprietário não havia animais no pasto.

Cerca de 30 homens já se encontram no local tentando a todo modo conter as chamas, mas o trabalho árduo não está surtindo o efeito desejado, haja vistas que venta muito e a vegetação está muito seca devido aos logos períodos de estiagem na região.

O Secretário de Agricultura do Município de Serrolândia, Alex, tenta mobilizar a população através de vídeos e áudios nas redes sociais, tentando dessa forma unir forças para que as chamas não tomem para outras propriedades e cause ainda mais estragos.

Fonte: Portal Serrolândia.


Visita Online