Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

14 de fev. de 2019

PM registra tentativa de feminicidio em Capim Grosso

Na tarde desta quinta feira, 14 de fevereiro de 2019, houve tentativa de feminicidio e disparos de arma de fogo ( onde a vítima do atentado nao procurou a polícia).

Em ambos os casos a Policia Militar deu a resposta rápida.

Caso 1.  A esposa não sofreu nenhum mal de seu companheiro, pois ela ja havia saído da casa quando ele disparou. Fugiu, foram feitas buscas e estamos aguardando informações mais precisas de populares.

Caso 2. Um dos disparos feito atingiu a janela de uma residência, contudo ninguém ficou ferido. 
*vide imagem*

As crianças da residência se sentem seguras com a PM de Capim pela rapidez e proteção.

A Companhia de Polícia vem asseverar que estamos diuturnamente buscando a segurança e proteção da comunidade.

Pedimos *urgentemente* que a população não replique informações que incitem o pânico.

E para aqueles que tenham alguma informação concreta psse ao *190* ou ao numero do Whatsapp denúncia *999715770*
91ªCIPM: SEGURANÇA, JUSTIÇA E CIDADANIA.*

FONTE: ASCOM 91ªCIPM

PM RECUPERA VEÍCULO ROUBADO EM VÁRZEA DO POÇO

Por volta das 10h, desta quinta feira, policiais militares de serviço em Várzea do Poço, foram informados que na fazenda Sussuarana, dois indivíduos armados roubaram uma motocicleta.

Seguindo os rastros do veículo e, com apoio dos militares de Várzea da Roça, os PMs localizaram o veículo nas proximidades do povoado de Manguinhas (Popularmente conhecido como Estira), por volta das 13h.

Também foi encontrada no local uma espingarda caseira tipo bate buxa. Veículo, arma e vítima foram conduzidos para a delegacia de Várzea do Poço para que medidas cabíveis fossem tomadas.

*91ªCIPM : SEGURANÇA, JUSTIÇA E CIDADANIA.*

FONTE: ASCOM 91ªCIPM

Vem Ai a festa do Padroeiro São José em São José do Jacuípe



Chuva torrencial alaga ruas do centro e bairros de Jacobina; vídeo e fotos

Um temporal caiu sobre a cidade de Jacobina na manhã desta quinta-feira (14), deixando ruas do centro e de bairros da cidade alagadas. Alguns veículos apresentaram problemas por conta dos alagamentos e causaram transtornos ao trânsito. Dois deles ficaram quebrados sobre a Ponte Francisco Rocha Pires, no centro, o que gerou lentidão.

As avenidas e ruas adjacentes no centro ficaram alagadas nas primeiras horas da manhã. Uma panificadora foi invadida pelas águas (veja vídeo abaixo), assustando o proprietário e clientes. O que se viu no início desta manhã são buracos nas vias, alguns transtornos e dificuldade para muitos cidadãos chegarem aos seus trabalhos. O Rio Itapicuru apresentou grande volume de água, que desce das serras ao redor da cidade.

Fonte: Jacobina Notícias








Visita Online