PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de dez. de 2014

Vem aí a I Cantata em São José do Jacuípe


Cantata é um espetáculo que mescla encenações com músicas, esta terá o tema: Milagres. Será realizada no Balneário e a entrada custa apenas R$ 3,00. Haverá também uma cantina com deliciosos lanches à venda.
Toda a renda será revertida para a realização do VII Congresso Adventista de São José do Jacuípe, a ser realizado nos dias 24 e 25 de abril de 2015. Primeira Cantata em São José do Jacuípe, tema: Milagres. Venha participar dessa linda festa que além de tudo será uma linda noite de homenagens ao Senhor Jesus.
Dia 20 de dezembro, às 19:30 no Balneário Clube de São José do Jacuípe.

Paula Fernandes posa de biquíni e exibe cintura fina no Instagram

Conhecida pelas belas curvas e pela cintura fina, a cantora Paula Fernandes exibiu sua marca registrada em uma série de fotos publicadas no Instagram nesta quinta-feira (4). 

À beira de uma piscina de borda infinita, Paula Fernandes fez "carões", poses sensuais e "biquinho" para os fãs.  "O passeio foi maravilhoso, mas é hora de voltar ao trabalho! Amanhã estarei com a querida Fátima Bernardes ao vivo, batendo um papo gostoso e cantando pra vocês! Fiquem ligados!", disse ela na legenda.

No início da tarde, Paula já havia postado outras fotos em que dizia ""Tarde maravilhosa! Repondo as energias para voltar com tudo aos palcos! Descanso necessário".

Três corpos são encontrados dentro de carro carbonizado em Jeremoabo

Um veículo com três corpos completamente carbonizados foi encontrado nesta quinta-feira (04/12), em uma estrada vicinal localizada no Povoado Buqueirão, município de Jeremoabo –BA.

As vitimas seriam irmãos e foram identificados como José Romário da Silva, 19 anos, José João da Silva, 16 anos e o Thiago Silva de Jesus,14 anos, moradores do Bairro Manoel Dantas Sobrinho. O corpos dos jovens foram encontrados dentro do porta-malas do veículo.

Policiais Militares isolaram o local e aguardam a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica de Paulo Afonso para conduzir os corpos para o IML de Paulo Afonso para serem necropsiados e posteriormente liberados.

O caso já está sendo investigado pela Policia Civil. Ainda não há  informações sobre a autoria deste crime bárbaro que deve ter ocorrido durante a madrugada.

Fonte: TV Nordeste BA

Visita Online