Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de jun. de 2015

Edital de Convocação para Rtificação de Fundação e alteração Estatututária do Sindicato dos Trabalhadores(a) de Várzea da Roça

Resultado de imagem para sindicato rural de varzea da roça ba 


Transporte escolar tomba na BA-417, no município de Serrolândia

 
Na manhã desta segunda-feira, 08 de junho de 2015, um transporte escolar tombou na BA-417, entre os povoados de Novolândia e Salamin, no município de Serrolândia. 

De acordo com informações de populares, o veículo é de Antônio de João da Água, que transporta estudantes universitários de Serrolândia que estudam em Jacobina. Por sorte, ninguém sofreu ferimentos graves.

O acidente aconteceu por causa de animais na pista, mas os populares ainda não souberam informar se o motorista do veículo foi desviar dos animais ou se chegou a chocar-se nos mesmo.

Fonte: Portal Serrolândia

Copa Jacuípe fecha a primeira rodada com chuva de gols‏

Neste final de semana foi realizado o complemento da primeira rodada da Copa Jacuípe 2015, foram sete jogos, com muitos gols e grandes jogadas. Com destaque para as seleções de Mairi, Baixa Grande, Várzea da Roça, Ipirá e Riachão, que mostraram força já na estreia e venceram bem as suas partidas em casa.

No sábado, 06, foram realizadas mais duas partidas. Em Ipirá, a equipe da casa recebeu a Serra Preta e venceu o duelo bastante equilibrado pelo placar de 2 a 1. Ao mesmo tempo que em Riachão do Jacuípe, o selecionado local venceu o time de Nova Fátima pelo placar de 2 a 0.

Já no domingo, 07, as 09h da manhã em Gavião, o selecionado local empatou em 0 a 0 com a equipe de Várzea do Poço, este por sinal foi o único jogo sem gols da rodada.

Na parte da tarde, o domingão teve chuva de gols. Em Mairi o time mairiense goleou a seleção de Itatiaia pelo placar de 3 a 0. Em Várzea da Roça, o mandante mais uma vez se deu bem e diante da sua apaixonada torcida, a equipe varzeana venceu São José do Jacuípe pelo placar de 2x0.
Ainda neste domingo, na cidade de Pé de Serra aconteceu o clássico regional entre o selecionado da casa e o forte time de Capela do Alto Alegre, o duelo terminou empatado em 1 a 1.

Por fim em Baixa Grande, diante de um bom público, que mesmo com chuva compareceu ao estádio, o time baixagrandense deixou boa impressão para os 302 pagantes, ao vencer a seleção de Pintadas pelo placar de 3 a 1.

Confira os resultados da primeira rodada:
31/05 - Capim Grosso 1x1 Quixabeira 
06/06 - Ipirá 2x1 Bravo Serra Preta 
06/06 - Riachão do Jacuípe 2x0 Nova Fátima 
07/06 - Gavião 0x0 Várzea do Poço 
07/06 - Baixa Grande 3x1 Pintadas 
07/06 - Várzea da Roça 2x0 São José do Jacuípe 
07/06 - Pé de Serra 1x1 Capela do Alto Alegre 
07/06 - Mairi 3x0 Itatiaia 

Com isso a competição encerra a primeira rodada, tendo rapidamente caído nas graças dos torcedores, dirigentes e atletas. Quem vai ao estádio percebe nitidamente, o quanto a Copa Jacuípe agrada aos esportistas.

Segundo Valcyr Rios, secretário executivo do Consórcio Público da Bacia do Jacuípe, órgão que promove o certame, a primeira rodada superou até as melhores expectativas, mostrando que a competição será a partir deste ano a principal referência esportiva do calendário regional.

Vale ressaltar ainda que a Copa Jacuípe 2015, acontece através da parceria do Consórcio Público da Bacia do Jacuípe com a Sudesb - Superintendência de Desportos do Estado da Bahia, Sistema Sicoob, Federação Baiana de Futebol, Prefeituras e investidores da iniciativa privada.

Para saber mais informações sobre a Copa Jacuípe, basta acessar a página da competição no facebook ou fazer o download do aplicativo da competição no celular ou tablet através da play store.

A próxima rodada começa já na próxima sexta feira e terá mais oito jogos, veja:
12/06 - Nova Fátima x Capela do Alto Alegre
13/06 - Riachão do Jacuípe x Pé de Serra
13/06 - Bravo Serra Preta x Pintadas
14/06 - Gavião x Quixabeira
14/06 - Ipirá x Baixa Grande
14/06 - Várzea do Poço x Capim Grosso
14/06 - Itatiaia x Várzea da Roça
14/06 - São José do Jacuípe x Mairi

Mais informações
Edinei Nascimento
Diretor de Marketing
75 8249-0949

Di Cigano é encontrado morto na BA-130, entre Baixa Grande e Macajuba

Na manhã desta segunda-feira, 08 de junho de 2015, um homem identificado como Waldir Nepunuceno da Silva, de 53 anos, conhecido como "Di Cigano", que morava em Mairi-BA, foi encontrado morto às margens da BA-130, entre Baixa Grande e Macajuba.

De acordo com informações da família, ele foi encontrado amarrado de corda e enrolado em uma lona, próximo a ponte que quebrou com as chuvas de dezembro de 2013.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, depois será liberado para o sepultamento, que será realizado na casa da família, localizada no bairro do Coqueiro, em Mairi.

Di estava foragido da justiça por ter praticado um crime no dia 23 de abril deste ano, em um terreno, próximo ao lixão de Mairi. Ele assassinou o Sr. João Ferreira da Silva, de 74 anos e o filho Valmir do Nascimento, de 43 anos, conhecido como Pai Véi. 

Segundo Dr. Zenon, Delegado de Polícia de Mairi, desde a semana passada, já existia um mandado de prisão contra o mesmo. Antes de ser preso, ele foi encontrado morto.

Da redação do Blog Agmar Rios

Carro de Jacuipense é atigido na trazeira em Camaçari

 
No final da tarde do ultimo domingo 7 de junho de 2015, por  volta das 17h00min o Jacuipense Givaldo Ribeiro que atualmente mora em Camaçari se envolveu em um acidente.

Segundo testemunhas Givaldo freio o veiculo no qual conduzia para não atropela um pedestre que surgiu direpente no meio da pista em sua frente em uma curva próximo a Câmera, o veiculo que vinha atrás não conseguiu frear vindo a colidir contra a traseira do  Carro de Givaldo que apesar do susto e o estrago em seu veiculo nada sofreu, já  ocupante do outro veiculo que segundo testemunhas se trata de uma mulher de dados não anotado que foi atendida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital não até o momento não temos informações do estado de saúde da mulher que estava no outro veiculo.
Fonte: Foguinho Eventos



 

Confira aí Arte Quadrilha é Campeã do Concurso de Quadrilhas de Serrolândia 2015


Visita Online