PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de fev. de 2011

Jacobina: Criança de 01 ano e 03 meses morre após cair em cisterna

De acordo com informações da Policia Militar, um bebe de apenas 01 ano e 03 meses morreu vitima de afogamento na tarde de ontem em uma residência na João Teixeira, Bairro do Peru, em Jacobina.

A criança teria caído em uma cisterna com água após descuido dos pais que não perceberam quando a menor de iniciais M.V.S caiu. Ela foi encontrada por volta das 16h15 sendo ainda levada ao Hospital Regional Vicentina Goulart por uma guarnição da Policia Militar, onde teria sido constatado o óbito.

Foi necessário quebrar a laje do reservatório para retirar a vítima, pois nenhum adulto conseguiu passar pela abertura. Foto meramente ilustrativa.

A qualquer momento mais informações.

Reportagem: O povo quer saber - Aqui você fica sabendo de tudo!

Riachão do Jacuípe: bandidos sequestram motorista e retiram 14 pneus de uma carreta

Mais uma modalidade inusitada de roubo, entra nos registros de ocorrência da delegacia de polícia de Riachão do Jacuípe. Antônio Carlos Lopes Ribeiro, 43 anos, foi à delegacia prestar queixa da situação de horror que viveu na madrugada desta quarta-feira (2). Segundo o carreteiro, ele estacionou a Volvo FH – Globetrotter, placa PFQ 6555 licença de Petrolina-PE, no pátio de um posto que fica a cerca de 5 km do centro de Riachão, quando por volta das 02h viu alguém quebrar o vidro lateral da cabine e entrou. Antônio contou que iniciou uma luta contra o bandido, mas surgiu outro homem com arma em punho e o dominou. Um dos assaltantes deu partida no veículo e saiu pela BR 324 sentido cidade de Tanquinho e ao chegar depois da ponte do Rio Tocós, entrou numa estrada vicinal chegando até uma localidade conhecida por Lajedinho. O motorista foi amarrado e os ladrões iniciaram a “tarefa” de retirar os 14 pneus da carreta. Segundo o empresário do ramo de carretas cada pneu custa em torno de R$ 1,5 mil, mas se foi levado com jante, que não tivemos essa informação o valor sobe para R$ 2 mil.

O carreteiro contou ao CN que o veículo é novo, tem apenas 26 mil km rodados em dois meses de uso. Não soube dizer quantos, mas havia vários homens e utilizaram um caminhão da Fiat para levar os pneus. Depois da saída dos assaltantes a vítima observou que o bando não havia tirado pneus do “cavalinho” ele então funcionou e se dirigiu para a delegacia por volta das 07h.

Fonte: www.opovoquersaber.com

Absurdo: Veja a situação da delegacia de Polícia de Campo Formoso


A Delegacia de Polícia de Campo Formoso ou Complexo Policial como assim alguns chamam está em uma situação deplorável. Desde o ano de 98 que a estrutura é precária e apresenta diversos problemas, onde de lá pra cá apenas uma reforma ampla foi realizada na gestão do ex-prefeito José Santana que segundo o Delegado Dr. Cezar Romero não mediu esforços para ajudar nesta reforma. Desde então nunca mais foi feito algo significativo, apenas reformas paliativas que não resolvem a situação que se encontro o prédio uma estrutura antiga que precisaria ser fechado para uma reforma total. Sabemos que é uma deficiência que não acontece somente em Campo Formoso, mais em várias cidade da Bahia e por que não dizer de todo o Brasil. Dentre os vários problemas que constatamos e que foi mencionado pelo Delegado de polícia em entrevista no programa 98 Notícias estão: Infiltrações, vazamento de tanque que abastece o local,fossas entupidas, mobiliários Velhos, Computadores quebrados, falta de equipamentos como cadeiras, mesas enfim falta muita coisa para o desenvolvimento dos trabalhos. É um local totalmente inadequado para manter os presos que são 52 custodiados. Alguma coisa tem que ser feita e de imediato, seja o que for mobilização da sociedade, do governo, dos nossos representantes na assembléia legislativa, doações em fim qualquer coisa, pelo menos começar com a limpeza da fossa séptica pois em alguns locais da Delegacia o mal cheiro é insuportável o qual atrai mosquitos e insetos peçonhentos como escorpiões que segundo os agente já encontraram vário na parte interna. A lentidão da justiça faz com que os veículos carros e motos apreendidos fiquem amontoados no pátio que junto com o mato que cresce gera ainda mais uma imagem negativa do local. A imprensa está fazendo a sua parte que é levar ao conhecimento de todos a real situação da Delegacia de Polícia de Campo Formoso.















Fonte: Sérgio Sátiro

Visita Online