PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

26 de fev. de 2018

Serrolândia goleia Ipirá e enfrentará Quixabeira na final da Copa Jacuípe

No sábado (24), a seleção feminina de futebol de Serrolândia foi a campo no segundo jogo da semifinal da copa Jacuípe de futebol feminino, contra a seleção de Ipirá.
Com grande atuação de Rose Line que marcou dois gols, um de Aninha, um de Geisa e um de Maiara. A seleção de Serrolândia mais uma vez goleou a Seleção de Ipirá por 5x1, sendo que no primeiro jogo após  está perdendo por 3x0 a seleção de Serrolândia conseguiu uma virada histórica e venceu por 5 x 3.
Fonte Serrote News

Policiais militares apreenderam arma de fogo em Capim Grosso

O Comando da 91ª CIPM – Capim Grosso, no Norte da Bahia, desenvolvendo ações repressivas no combate à criminalidade na área de responsabilidade desta OPM, divulga para conhecimento da comunidade, o êxito obtido durante as abordagens de rotina e rondas realizadas na cidade de Capim Grosso, com apreensão de um menor por porte ilegal de arma de fogo. 
Na manhã desta sexta-feira, 23, por volta das 11h30h, a guarnição da Policia Militar empregada no policiamento ostensivo na cidade de Capim Grosso, realizava rondas e abordagens de rotina, quando deparou-se com indivíduo de características físicas compatíveis com denuncia recebida anteriormente de um homem que portava arma de fogo ameaçando cidadãos com a mesma. 
Imediatamente os policiais militares procederam com a abordagem e encontraram com posse do menor C. S. J. , 16 anos, um revolver Taurus Special CAL 32, série 345253, desmuniciado. O menor foi custodiado e encaminhado para a delegacia de policia civil, acompanhado por genitora, para que as devidas medidas cabíveis legalmente pudessem ser tomadas.
O menor apreendido já possuía outras passagens pela policia por tráfico e uso de entorpecentes bem como furto e roubo, tendo sido identificado por populares como a pessoa que, na noite anterior e aterrorizou moradores do bairro do Novo Oeste com ameaças com a arma de fogo. Com o compromisso de combater a criminalidade, a policia militar não tem medido esforços para coibir atitudes criminosas e retirar de circulação armas de fogo utilizadas para amedrontar e ferir cidadãos de bem. 
Diante do ocorrido, a 91ª CIPM reitera a importância da comunidade estar ao lado da polícia, respeitando e colaborando com as ações policiais,denunciando e informando, pois, somente por meio da mesma se consegue combater a criminalidade e a violência, tornando a convivência social mais segura e digna. Quanto maior a colaboração dos cidadãos, maior é a velocidade, qualidade e eficácia do serviço policial militar em nossas cidades.
COLABORAR COM A AÇÃO POLICIAL TAMBÉM É UM ATO DE CIDADANIA!
CAPIM GROSSO, 23 DE FEVEREIRO DE 2018.
91ª CIPM Capim Grosso - Segurança, Justiça e Cidadania

Visita Online