PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de set. de 2011

Visão de emprendedor



Avenida Dalva de Souza Rios – Extensão 1.200 m.

Em Várzea do Poço o Grupo Marcos Veículos abriu importantes ruas ligando o Bairro Canto dos Pássaros à Rua da Saudade, numa extensão 1.200 metros, atendendo, assim, uma antiga reivindicação popular, além, de facilitar o acesso do povo ao Parque Aristides Rios.
Marquinhos – Diretor Presidente do Grupo Marcos Veículos que administra o Parque A. Rios
Antes, o acesso era feito somente pela Avenida Nova Esperança. Agora o visitante pode chegar ao Parque tanto pela Avenida Nova Esperança, quanto pela Rua do Campo e pela Rua da Saudade.
Rua João Vasconcelos de Couto – extensão 600 m.
 Dentre os benefícios destaca-se a passagem de animais, que antes era feita pelo centro da cidade causando transtorno aos moradores.
Redação: Várzea Cidade
Fonte: varzea cidade

Capim Grosso: guarda municipal é detido por estar com menor

O acusado disse que tudo não passou de um mal entendido e que pretende continuar o relacionamento com a jovem.
Nesta sexta-feira (09) por volta das 08h30min, na Praça Zózimo Amâncio, o Presidente da Associação dos Guardas Municipais de Capim Grosso, GM Jamerson Macedo, foi detido pela Polícia Militar, acusado de estar em sua residência com a menor M.A.S, de 16 anos, moradora da rua das Mangueiras, Bairro Novo Oeste. Em seguida o comandante da Guarda, Sgtº Santana, o conduziu para o Conselho Tutelar e depois para Depol, para ser interrogado.
Jamesson sendo encaminhado para a DEPOL
A família alegou que a menina estava sendo mantida em cárcere, mas segundo apuração da Polícia Militar, a jovem estava na residência de Jamesson por espontânea vontade e que gostaria de namorar com ele, porém os pais não permitiam, alegando que o guarda seria casado, sendo a garota então alvo de críticas pela família e vizinhos.
Acusado no Conselho Tutelar
Macedo declarou desejar casar com M.A.S, pois a ama, e que tudo não passou de um grande mal entendido, sendo posteriormente liberado.
A Guarda Municipal se encarregou de transportar o acusado para o Conselho Tutelar e em seguida para Depol, para prestar esclarecimentos.
Texto: FR Notícias, com informações e fotos de Jorge Quixabeira

Mayrone em Serrolândia


Na ultima terça-feira Serrolândia estava em festa mais uma realização da Ska4 produções trazendo Mayrone mais uma vez ,e fazendo a abertura a super Banda de Pagode que é prata da casa , muita gente bonita compareceram no CRES Clube para curtir e se apaixonar junto ao som do Cigano apaixonado, o CRES Clube sempre promovendo jogos festa tendo assim opções de diversão na cidade.
Sonorização Bruno Som







A XVIII Festa Country de Mairi foi marcada por muita criatividade e beleza



Aconteceu na noite da última sexta-feira dia 09 de setembro de 2011 na Praça J.J. Seabra, mais um ano da Tradicional Festa Country de Mairi.
Tudo começou a partir da idéia de eleger uma garota para ser a Rainha dos Vaqueiros da Festa da Padroeira muito conhecida como a Lavagem da Igreja. Nos primeiros anos o tema da festa era o Country, estilo musical em auge na época, um tema americanizado.
Para a idealizadora do evento a Srª. Sônia Maria percebeu que a festa foi sucesso e pensou em valorizar a cultura, “precisamos conhecer e valorizar ainda mais a nossa raiz, a nossa cultura, foi por esta razão que surgiu o tema principal da Festa Country: Noite do Sertão e fico muito orgulhosa, em ver a participação da comunidade e saber que esta festa em Mairi já é tradição, disse”.
O histórico da música Sertaneja, as principais mudanças e evoluções tiveram um destaque especial nas apresentações musicais realizadas durante o evento.
Para compor a mesa julgadora foram convidados:
A Srª. Sueli Costa Almeida;
A Srª. Dilmalice Almeida de Oliveira;
O Jovem Comerciante Cassiano Rocha;
A Nutricionista Nilka de Oliveira; e
O Engenheiro mecatrônico Diego Coelho.
Os jurados atribuíram notas para diversos quesitos, incluindo desenvoltura, simpatia e beleza. 
O Desfile elegeu a Garota Country e o Cowboy 2011 que serão representantes da cidade por um ano.

Cowboy 2011
3º Lugar: Luan
2º Lugar: Stéfano
1º Lugar: Eduardo (Cowboy)
Garoto Simpatia: Felipe

Garota Country 2011
3º Lugar: Larissa
2º Lugar: Carolina
1º Lugar: Tainá (Garota Country)
Garota Simpatia: Laize
Para finalizar a XVIII Festa Country a Banda um Desejo a Mais colocou no repertório o romantismo e fez o público presente dançar.
1º Lugar: Tainá (Garota Country)
Redação: Gidailma Souza
Fotos: Agmar Rios
Fonte: Agmar Rios
Clique aqui e veja mais fotos

Redação: Gidailma Souza
Fotos: Agmar Rios
Fonte: Agmar Rios

Visita Online