Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de ago de 2019

Parabéns Mairi


CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE VÁRZEA DA ROÇA 2019.

Em tarde ensolarada foi dado início aos jogos do grupo B do Campeonato Municipal de Futebol de Várzea da Roça, sendo rodada dupla.
No primeiro confronto a equipe dos Pirulitos travou um bom duelo  contra  Furkienses, jogo pegado do inicio ao fim, mas foi a equipe de Várzea do Meio(Furkienses), com gol de Leleu, que levou pra casa 3 pontos e assume a ponta da tabela de seu grupo.
No segundo jogo da primeira rodada do Grupo B, tivemos em campo a Catuense contra a equipe do Grêmio, jogo pegado,  de divididas fortes, sem bolas perdidas e com belas jogadas, partida de boa intensidade, mas que não passou disso, não alterando o placar de 0x0, levando cada equipe 1 ponto na competição.
As musas mais uma vez ganharam destaque na rodada, acompanhando suas equipes e dando um toque feminino, encantam o estádio que mais uma vez agrega bom publico com 488 pagantes. 
Essa foi apenas a segunda rodada do Campeonato Municipal, mas mostrou que a cada partida terá um público  maior que a anterior, em busca de presenciar boas partidas dentro de campo, ganhando assim nova opção de laser para a população.
A comissão organizadora termina mais uma rodada com imensa satisfação por ver tantas famílias e tantos jovens no estádio prestigiando o esporte,  e agradece a todas as equipes participantes pelo esforço e dedicação para ter suas equipes fortes na competição.
Campeonato Municipal de Futebol.

Prefeitura Minucipal de Várzea da Roça
Governo uma nova reconstrução.
 Os Pirulitos
 Arbitragem
 Furkienses 
 Catuense
 Arbitragem

Campo de São João



Acidente com vítima fatal na BA-417 em Serrolândia

Um acidente grave aconteceu na noite deste domingo 04 agosto de 2019. Segundo informações preliminares, um homem foi achado morto com sinais de atropelamento próximo ao povoado de Novolândia em Serrolândia, na BA-417 sentido Novo Paraíso de Jacobina.




A vítima é conhecida por Dema Marchante. Voltaremos a qualquer momento com mais informações.

Com informações Portal Serrelândia

COPA JACUÍPE DE FUTEBOL SUB 15 – VÁRZEA DA ROÇA ESTRÉIA COM VITÓRIA EM CASA

Na manhã deste domingo, 04 de agosto de 2019, no estádio José Bonifácio, diante de sua torcida, a seleção sub 15 de Várzea da Roça em sua estreia derrotou a seleção sub 15 de São José do Jacuípe. O início de jogo truncado, mas, com boas jogadas de ambas as seleções, ainda no primeiro tempo quem esteve presente no estádio, viu o goleiro de Várzea da Roça, o jovem Gustavo, cometer um pênalti em lance embaraçoso, mas, na cobrança viu o goleiro crescer diante do batedor e praticar uma linda defesa, levando a torcida a loucura.
Na contagiante vibração, a seleção de Várzea da Roça voltou para o segundo tempo, e de cabeça Paulo Henrique aproveita boa cobrança de escanteio e decreta números finais a partida.
A seleção de Várzea da Roça depois dessa vitória de 1x0 volta a entrar em campo nesse próximo domingo, 11 de agosto, as 10h00min, para um novo desafio agora contra a seleção de Serrolândia, novamente em casa no estádio José Bonifácio.
Prefeitura de Várzea da Roça
Governo Uma Nova Reconstrução.

Seleção de Várzea da Roça
Arbitragem
 
  1. Seleção de São José do Jacuípe








Visita Online