PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

24 de dez. de 2016

4ª Cavalgada Encontro dos Amigos de São José do Jacuípe / Várzea da Roça

Neste sábado, 24 de dezembro de 2016, foi realizada a 4ª Cavalgada Encontro dos Amigos  que já virou tradição Helena reúnem centenas de amigos para passar o dia se divertindo e colocando os papos em dias.
 O evento teve inicio em São José do Jacuípe saindo próximo da casa de Januário percorrendo Ruas da cidade como exemplo, Rua Filadélfio, Praça da Matriz, Populares, seguingdo pela Avenida José Villaronga Rios, seguindo sentido a Várzea da Roça, passando pelo povoado de Poço do Quilombo chegando a Fazenda Baixa Funda no Municipio de Várzea da Roça próximo a Barragem São José, onde amigos se reuniram para um almoço seguido de churrasco e tomar aquela cerveja gelada.
Organização Helena.




Sede Própria do Capela Prev é inaugurada em Capela do Alto Alegre

Em 23 de dezembro de 2016, aconteceu a solenidade de inauguração do Prédio do Capela Prev , Instituto  de Previdência  dos Servidores Publico,Pensionista e aposentados situado na Rua Vitório Barbosa ao lado da farmácia popular no Município de Capela do alto Alegre que agora conta-se com sua sede própria. O Capela Prev, entidade autárquia, criada pela lei municipal numero 77,de 16 de dezembro de1992 , com 25 anos de existência , sempre funcionou em locais alugados, trazendo transtornos na deficiência  de estrutura, como também grandes  dificuldades  por conta das mudanças  de locais que sempre corriam a cada 4 anos.

Com isso o Presidente Iraesto juntamente com membros fica e conselhos conseguiram realizar o sonho que foi a construção da Sede Própria na qual entrará pra história do Município de Capela do Alto Alegre, no momento formam homenageados varias pessoas que faziam parte do Capela Prev. como funcionário publico entre nomes homenageados esta ela Rosania da Silva Santos Moreira.
O Prédio Capela Prev., que em forma de homenagem ganha o nome de Ed. Rosania  da Silva Santos Moreira.
O evento inaugural teve inicio com apresentações de violeiros Joci e Vandelson logo após Iraesto convocou membros representantes de entidade para o palco montado no quais ambos fizeram uso da fala. O presidente finaliza com o uso de sua fala e diz quem em abril finalizará o mandato e que sairá de cabeça erguida, pois contribuímos e muito para o crescimento do Capela Prev, que hoje graças ao nosso trabalho e nossa dedicação dispões de um grande patrimônio que é a sede Própria.

Logo após o Presidente convida a todos que faz presente inaugura o prédio e abre as portas para que todos entrem e conheçam o espaço. E encerrando com a belíssima apresentação do grupo Na Pegada  que animou a publico presente.
Público 
Presidente- Iraesto
Joci e Vandelson
Na Pegada

Estudante que estava desaparecida manda recado

A estudante do Colégio Edna Moreira Pinto Daltro, Aline Carneiro de Souza, 16 anos que de acordo com relatos estava desaparecida desde quinta-feira, 22 de Dezembro, depois do almoço mandou recado em mensagem de vídeo para os amigos em Capim Grosso. Na mensagem, a garota fala que está bem e que não fugiu, deixou a cidade por conta própria, por conta de problemas de ordem familiar.
Aline esteve no colégio na quarta-feira, 21 de Dezembro à noite, pedindo para antecipar as provas de recuperação porque estaria viajando com o pai, chegando a mostrar fotos das bagagens arrumadas.
Sobre o comportamento da aluna, a coordenadora informou que é uma aluna tranquila, que mudou do diurno para o noturno alegando necessidade de trabalhar. Aline é integrante do grupo de Skate da cidade.
Agora que não está mais desaparecida, certamente a mensagem tranquiliza a todos, bem como a própria adolescente que deve ter ficado preocupada com as informações em torno do seu suposto desaparecimento.
Texto: Arnaldo Silva/Foto: Divulgação

Visita Online