PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

13 de jan. de 2015

Moto tomada em assalto no Povoado de Lagoa do Cipó em Baixa Grande

O agricultor Valdeir Alves Pedreira, residente no Povoado de Lagoa do Cipó, teve sua motocicleta Honda CG 125 Fan KS tomada em assalto na saída do Povoado, o mesmo alega que por voltas das 19h deste segunda-feira, 12 de janeiro de 2015, emprestou a sua motocicleta Honda CG 125 Fan KS, cor vermelha, ano 2014, Placa Policial OZM 4899 ao Sr. Roque Machado Barreto, para buscar um aparelho celular na Fazenda do mesmo; Que Roque trafegava na estrada que dá acesso ao Povoado de Lagoa do Cipó para Fazenda Lagoa do Rio, quando foi abordado por dois elementos em uma motocicleta, grande, de cor vermelha, que tomou de assalto a motocicleta do comunicante, que os elementos portavam armas tipo revolveres, que além da moto roubaram a quantia de R$ 1.150,00 de Roque.
Valdeir oferece gratificação a quem dê informação do paradeiro e localização do veículo. O mesmo compareceu a Delegacia local e fez um Boletim de Ocorrência.
www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Saúde:Prefeitura manda retirar caixas de som do serviço de alto falantes

Pedro Guilherme falando com Mauro Bruno na Serrana Lider FM
Na tarde dessa segunda-feira (12),por determinação da prefeitura de Saúde, foram retiradas as caixas de som da Radio de poste “Elos Good” que tem como proprietária Elma Moreira de Araújo, e  como responsável pelo funcionamento do serviço de som Pedro Guilherme. Em entrevista ao radialista Mauro Bruno, no programa “Espaço Livre”, falou que toda documentação esta em ordem inclusive o alvará de funcionamento e não vê motivos para que a prefeitura mandasse retirar as 14 caixas de som que estão espalhadas pelas principias ruas da cidade.  
De acordo Pedro, isso pode ser uma perseguição, mais garantiu que irá recorrer na justiça da decisão e que em breve o serviço de som estará de volta. Pedro em sua fala disse que irá fazer varias denúncias de pessoas que estariam lotadas na secretária de Educação recebendo sem trabalhar e que tem provas concretas que serão mostradas na Imprensa.
Espaço Aberto.Net

Ponto Novo:Bombeiros encontram o corpo do homem que morreu afogado na Barragem

No inicio da manhã desta segunda(12), mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Senhor do Bonfim, encontraram o corpo de Gelson de Souza Santos, 47 anos, que residia na Fazenda Tanque do Miguel, município de Jaguarari. Gelson se afogou no ultimo domingo(11) nas proximidades da localidade do Sitio do Meio, nas águas da barragem de Ponto Novo. Ele estava na companhia de amigos que organizaram  um passeio. 

 Fonte:BlogdoWalterley     

Fios soltos nas ruas de Serrolândia causam preocupações.

Em quase todas as ruas da cidade existe um fio solto, ou folgado, ou quebrado, causando preocupação para população, principalmente pras mães que já não deixam seus filhos sozinhos brincarem na rua pelo simples fato de não saber de existe energia elétrica ou não na fiação. Na verdade ninguém sabe quem é o responsável e também ninguém toma uma providência para resolver o caso. Será fios de antigas linhas telefônicas já desativadas? Será fios de internet? O que se sabe é que a poluição visual tomou conta da capital das bolsas, tornando-a complicada também pra andar de moto, pois com os fios baixos pode ocorrer um acidente. Exigimos providência do setor responsável da prefeitura, fazer uma triagem e consequentemente a retirada dos mesmos, aqueles que estão inutilizados. 
Correspondente Pedro Filho.

Visita Online