PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de mai. de 2015

Arraiá do Licuri animará Serrolândia em homenagens a Santo Antonio

Nos dias 12, 13 e 14 de junho, a cidade de Serrolândia, no Sertão Baiano, a 330km de Salvador, vai sediar a 21ª edição do Arraiá do Licuri. O evento, que deve reunir 25 mil pessoas por dia, terá como atrações bandas e artistas como Adelmário Coelho, Canários do Reino, Forrozão Sela Vaqueira, Capitão do Reino, Branquinho Pankadão e o sertanejo Daniel.

Também haverá concurso de quadrilhas e apresentações de grupos regionais.

Como chegar: Saindo de Salvador pala BR-324, o motorista deve seguir por Feira de Santana, quando terá que virar à esquerda para retornar à BR-324. Segue a BR, passando pelas cidades de Capim Grosso, sentido a Jacobina, entre as duas cidades tem trevo no município de Novo Paraíso. Lá, é preciso virar à esquerda e seguir 15 km até chegar a Serrolândia. A cidade fica a 330 quilômetros de Salvador e quem preferir viajar de ônibus tem como opção a empresa Águia Branca (71 4004-1010).

Onde ficar: para informações sobre hospedagem, consulte a prefeitura pelo telefone (75) 3631-2213.

Prefeito de Várzea da Roça é multado pelo TCM‏

O prefeito de Várzea da Roça, Edemilton dos Santos Rios, foi multado em R$ 5 mil pelo Tribunal de Contas dos Municípios, na tarde desta quarta-feira (27/05), por irregularidades em processos licitatórios realizados no exercício de 2014. O relator, conselheiro Mário Negromonte, também determinou a formulação de representação ao Ministério Público Estadual, para que sejam adotadas as providências judiciais relacionadas aos atos de improbidade administrativa porventura praticados.

A denúncia, formulada por vereadores do município, apontou irregularidades no Convite nº 041/2013, em razão da ausência de cotação de preços no processo administrativo e participação de duas empresas pertencentes ao mesmo grupo econômico; e em diversos processos de dispensa de licitação realizados em janeiro de 2014, pela ausência de cotação de preços, das certidões de regularidade fiscal e trabalhista e da avaliação dos imóveis locados.

Cabe recurso da decisão.

Assessoria de Comunicação
Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia

Palestra em Várzea da Roça sobre Crimes Cibernéticos


Visita Online