PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de jun. de 2011

Homens assaltam farmácia e levam apenas camisinhas em Brumado

Uma farmácia foi assaltada na madrugada desta sexta-feira (03), em Brumado. O estabelecimeto já foi invadido por duas vezes em menos de quize dias. Da primeira vez os homens levaram cerca de R$ 350,00 e desta vez eles roubaram diversas camisinhas, um celular e recargas de uma operadora telefônica.

De acordo com informações do Brumado Notícias, o proprietário da farmácia classificou a ação dos assaltantes como 'um ataque infantil'. Os autores do crime foram batizados como 'Os bandidos da camisinha'. A delegacia da região investiga o caso.

Miguel Calmon: Funcionário do Parque Sete Passagens morre em acidente de moto

Em Miguel Calmon o Geovam Carvalho de Oliveira, de 44 anos , morreu após cair da moto que conduzia, uma HONDA ML 125, ano 86, de cor branca, placa policial MM 194, na BA 131, quando saia da cidade, por volta das 13 horas desta quinta-feira, 02. Segundo testemunhas,ele foi ao chão sem que nenhum motivo aparente possa ser apontado para a queda. " Ele vinha saindo da cidade quando simplesmente saiu do asfalto e, após invadir o acostamento caiu da moto com o rosto no chão" Comentou Antônio Evanaldo, colega de trabalho e amigo de infância da vítima. Geovan morava no povoado de Olhos Dágua, zona rural do município e era funcionário do Parque Estadual Sete Passagens. Segundo Josan, irmão de Geovan, ele tinha ido à cidade levar o pai para tomar uma vacina, pois o mesmo tinha sido mordido por um cachorro , e na volta aconbteceu o acidente que lhe tirou a vida. Os soldados Josemar e Lira, da Polícia Rodoviária Estadual realizaram a sinalização do local para que os peritos do DPT de Jacobina realizassem o levantamento cadavérico. A moto de Geovan foi encaminhada para a delegacia de Miguel Calmon.
Reportagem e fotos: Bahia Acontece

Quase tudo pronto para a 18ª Feira do Licor

A Feira do Licor acontece nos dias 03 e 04 de junho
Quase tudo pronto para a Feira do Licor que tradicionalmente abre os festejos juninos no município de Mairi, a praça está bonita e o palco já está montado pra receber as bandas Caciques do Nordeste, Canta + Eu e os grupos Um Desejo a Mais, Celso Nascimento e Jamerson e seus Teclados. Os funcionários da prefeitura já estão terminando a ornamentação das barracas que vendem mais de 40 sabores de bebida tradicional do São João.
Mairienses e visitantes são convidados a estarem em um dos maiores eventos da região nos dias 03 e 04 de junho na praça J.J Seabra, para terem a oportunidade de experimentar o melhor licor e degustar os mais variados pratos de comidas típicas da região.
Organização: Prefeitura de Mairi, trabalhando por todos nós.
Fonte: Agmar Rios

Serrolândia: Acidente deixa motorista ferido

O acidente aconteceu na BA 417 próximo à cidade de Serrolândia. O motorista  Lucas Natalício de 25 anos ficou ferido.
Um acidente por volta da 6:30h na manha de hoje (2) na BA 417, próximo a cidade de Serrolândia, com um caminhão de uma empresa de alimento de Capim Grosso deixou ferindo o motorista Lucas Natalício Queiroz da Silva de 25 anos e o ajudante Jakson Bispo da Silva de 28.

Os dois foram atendidos no Hospital Jonas Ferreira da Silva em Serrolândia.  Jakson Bispo teve pequenas escoriações e foi liberado em seguida. Já Lucas Natalício precisou ser encaminhado ser encaminhado para Salvador, com suspeita de lesão na colona.

Segundo informações do motorista uma falha mecânica no sistema de direção foi a causa do acidente.

Fonte: Portal Serrolândia

Visita Online