PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de jul. de 2016

Vídeo: ex-namorada de empresário da Telexfree de Serra Preta revela detalhes do crime

Depois da prisão na noite da última quarta-feira (20) de Davi Rios de Oliveira, 21 anos, e Joanderson Menezes Lima,  responsáveis por matar o empresário da Telexfree, em Feira de Santana, Dorian da Silva Santos, a Polícia Civil ouviu nesta quinta (21), Daiane de Oliveira Dias, de 20 anos. Conhecida como Dai, ela é ex-namorada da vítima e foi acusada pelos autores do crime como mandante do assassinato.

Após depoimento na Delegacia de Homicídios, a jovem declarou em entrevista que a ordem não era matar Dorian e sim roubar seu carro. "Eu não mandei matar ninguém. Os meninos falaram que só queriam o carro. Não sei de morte nenhuma, porque não era para matar ele. Não tinha morte nenhuma programada", declarou ao afirmar que a decisão de matar o empresário partiu de Davi, seu atual namorado, e Joanderson.
Segundo o delegado João Uzzum, coordenador da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), em Feira de Santana, apesar de Daiane negar que participou do momento exato do crime, registros de ligações no celular de Dorian mostram que ele e Daiane se falaram horas antes da execução. "Além disso, testemunhas afirmaram terem visto os dois juntos no antigo posto da Polícia Rodoviária Federal de Feira de Santana”, completou em entrevista ao site Boca de Zero Nove.

Mesmo tendo confessado a participação, a acusada prestou esclarecimentos e foi liberada. De acordo com o delegado, a liberação aconteceu pelo fato de Daiane não ter sido presa em flagrante e não ter mandado de prisão contra ela, mas que a mesma será indiciada e, posteriormente, será solicitada sua prisão preventiva.

Informações: Bocão News

Caminhão desgovernado atinge casa em Capela do Alto Alegre

Por volta do meio dia da última quarta-feira, 20 de julho de 2016, um caminhão estava subindo uma ladeira no Bairro do Açude, na cidade de Capela do Alto Alegre, quando motorista perdeu o controle e o veículo desceu de ré e atingiu uma casa.

Segundo informações o motorista estava bêbado e a polícia chegou no local prendendo-o em flagrante. A casa ficou parcialmente destruída.

Quatro pessoas da mesma família estavam na casa, sendo o homem conhecido como Inha da Academia, sua esposa de prenome Cely, além de duas crianças, mas, ninguém saiu ferido.

Fonte: VR14

Viatura da Polícia Militar de Macajuba-BA perde controle e sai da pista

Na tarde desta quarta-feira, 20 de julho de 2016, a viatura da Polícia Militar de Macajuba Rodou e saiu da pista.  

O fato aconteceu por volta das 16h30min, na estrada que liga o distrito de Nova Cruz até a sede Macajuba. Graças a Deus, ninguém ficou ferido. 

Fonte: Blog Deixa Comigo Macajuba

Visita Online