PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

13 de abr. de 2017

Gléssia Assis irá representar a cidade de São José no concurso de Miss Interior Bahia 2017

Glessia Assis, de 23 anos, irá representar a cidade de São José do Jacuípe, no concurso estadual de beleza Miss e o Mister Interior Bahia 2017.

O concurso  será realizado na cidade de Cruz das Almas e é uma realização da   Agencia Mult Model Produções.

Fonte: VR14

Polícia Civil de Mairi deflagra "Operação Santa Lei"

Na manhã desta quinta-feira, 13 de abril de 2017, foi realizada a "Operação Santa Lei", na cidade de Mairi-BA, visando combater o tráfico de drogas.

A operação iniciou-se quando a polícia passou a receber informações de pessoas do povo de que, em algumas localidades da cidade estava ocorrendo o tráfico de substancia entorpecente  (maconha, crack e cocaína).

Os denunciantes indicavam quem eram as pessoas e os locais onde ocorriam o tráfico. Diante das denúncias, foi instaurado o inquérito policial e expedida ordem de missão para que o investigador Iulo Almeida promovesse as investigações e apresentasse o relatório do que foi apurado. 

Através do relatório, o investigador confirma o que foi dito nas denúncias e a autoridade policial, delegado Zennon Almeida, representou perante a Vara Criminal pela busca domiciliar. 

Foram expedidos os mandados de busca da Vara Criminal. A operação foi deflagrada pela Polícia Civil de Mairi, com apoio dos policiais da Coordenadoria de Jacobina, sob o comando de Dr. Eduardo Brito, coordenador regional.

Foram presas algumas pessoas, apreendida maconha, cocaína, crack, arma de fogo, veículo com restrição de roubo, balanças de precisão, máscaras,  toucas brucutu e roupas camufladas.

O delegado Zennon Almeida disse que o trabalho de investigação visando combater o crime vai continuar e outras operações serão realizadas. 

Da redação do Blog Agmar Rios
Com informações da delegacia



Pintadenses se envolvem em acidente na BA-052

Na quarta-feira 12 de abril de 2017, dois moradores da cidade de Pintadas identificados como Valdirene Santos e Mario Sergio, se envolveram em um acidente de carro, na BA-052, também conhecida como Estrada do Feijão, nas proximidades da rotatória que dá acesso à cidade de Serra Preta.

Eles estavam viajando sentido Feira de Santana, quando uma vaca atravessou a pista e o carro que estava à frente deles freou bruscamente e foi para contramão para desviar do animal, fazendo com que  veículo em que estavam colidisse no fundo.

Os ocupantes de ambos os carros não ficaram feridos, e tiveram apenas danos nos veículos.  

Da redação do VR14
Jorge Henrique

QUIXABEIRA: PREFEITURA CANCELA "ARRAIÁ DE SANTO ANTÔNIO" POR CAUSA DA SECA.

O Prefeito Municipal de Quixabeira, Reginaldo Sampaio, anunciou na manhã desta quinta-feira(13), no Programa Jornal Transamérica Primeira Edição, que devido ao decreto de situação de emergência ter sido reconhecido pelo Governo Federal, o município não realizará os tradicionais festejos juninos neste ano de 2017. Segundo o prefeito, o mesmo irá utilizar o recursos que gastaria no Arraiá de Santo Antônio para compra de uma nova ambulância.
Fonte: www.blogdorildebeto.blogspot.com.br

Visita Online