PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de mai. de 2020

Capim Grosso está de luto, segundo óbito vítima de Covid-19

É com doloroso pesar que a Prefeitura Municipal de Capim Grosso-BA, vem informar o falecimento do senhor Juventino de Jesus, de 70 anos, segunda vítima acometida fatalmente pelo Covid-19 no município, ocorrido na noite desta segunda-feira, 04 de maio  2020. 

A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde. Na oportunidade a Prefeitura Municipal enlutada expressa as mais sinceras condolências e deseja, ainda, conforto, paz, e muita força para a família enfrentar a perda, em um momento tão difícil como este.

Fonte: Prefeitura de Capim Grosso

Mais dois casos de coronavírus confirmados em Capim Grosso

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, vem informar que, hoje, dia 04 de maio de 2020 pela manhã, foram notificados e confirmados 02 (dois) novos casos POSITIVOS para o Coronavírus-COVID-19.
A confirmação foi realizada através de teste rápido disponibilizado pela SESAB/DIVEP, sendo estes reconhecidos e validados pelo Estado da Bahia.
Ressalta-se que os dados são dinâmicos e na medida em que os casos ocorrerem, estaremos informando à população. 
O isolamento social ainda é a melhor forma de evitar o contágio.
Só saia de casa se for extremamente necessário e com o uso da máscara protetora.   


Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.

Condutor embriagado e portando cocaína na cueca é preso na BR 407

Durante fiscalização de combate a criminalidade, policiais rodoviários federais prenderam na noite de domingo (03) um homem embriagado, que portava 10 pinos de cocaína escondidos na cueca. A ação aconteceu no Km 117 da BR 407, em Senhor do Bonfim (BA).

Os agentes federais deram ordem de parada a um GM/Celta, com 03 ocupantes. Ao se aproximar do motorista, a equipe percebeu um forte odor de bebida alcoólica, bem como sinais visíveis que encontrava-se sob efeito de álcool como dificuldade no equilíbrio e olhos vermelhos. Foi lavrado um Termo de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora. Ele também não era habilitado para dirigir veículo automotor.

Além de estar em visível estado de embriaguez, os PRFs notaram que o condutor tentava afastar-se a todo instante da abordagem e fazia um movimento estranho no corpo, quando em busca pessoal foi encontrado com o homem de 34 anos dez pinos de cocaína prontos para venda. A droga estava na cueca do motorista. Foi apreendido também 1.300 reais em espécie.

O artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro prevê multa gravíssima, multa de R$ 2.934,70, sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor. O valor da multa dobra se o caso for de reincidência nos últimos doze meses. Se o índice verificado no ‘bafômetro’ for superior a 0,33mg/l, o condutor será encaminhado à delegacia para responder criminalmente.

As multas aplicadas somaram-se mais de 3.800 reais.

A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil para lavratura do flagrante e demais procedimentos.

Fonte: PRF/BA

Acidente de moto em Várzea da Roça

Na noite deste domingo, 03 de maio de 2020, por volta das 22 horas, aconteceu um acidente na cidade de Várzea da Roça-BA.

De acordo com informações de populares, Diego Santos da Cruz, de 19 anos, ficou ferido em acidente de moto.

O jovem ficou ferido, sendo socorrido pela equipe do SAMU-192 e encaminhado para o hospital local. 

Fonte: Agmar Rios

Visita Online