Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

6 de dez. de 2019

Mãe desaparece após deixar filho na escola em Várzea Nova

A família da dona de casa Ailame Maria de Jesus está desesperada. Ela está desaparecida desde às 8h30 desta quinta-feira (5), quando deixou o filho na escola, na cidade de Várzea Nova, distante cerca de 60 quilômetros de Jacobina.

Segundo os familiares, quando desapareceu, Ailame estava em uma bicicleta vermelha, vestida com uma blusa branca, um vestido preto e com o cabelo amarrado no estilo 'cocó'.

Segundo informações divulgadas em redes sociais, ela teria sido vista pela última vez na noite de ontem, em Lages do Batata, distrito de Jacobina. Outra informação, também divulgada nas redes socais, dá conta de que Ailame Maria teria deixado uma carta de despedida para a família, porém o teor não foi revelado.

A Polícia Militar e Guarda Municipal de Várzea Nova estão mobilizadas, inclusive fazendo rondas na tentativa de localizar Ailame.  Qualquer informação sobre o paradeiro dela, pode ser comunicado direto à polícia, através do número 190.

Com informações do Jacobina 24 Horas

Prefeitura de Várzea Investindo no Futebol Feminino

Na tarde desta quinta feira 05 de Dezembro, na Prefeitura Municipal, o Prefeito Loury juntamente com o vice Prefeito Milton Filho, o Secretario Anadilson Pacheco, Alcione Oliveira e Deivine Santos, promoveram um encontro com algumas atletas da Seleção Feminina de Várzea da Roça, que estréia dia 15 de Dezembro na Copa Jacuípe Feminina.
Na oportunidade foram entregues lindas chuteiras para as atletas, aproveitando o momento o prefeito Loury conversou um pouco com elas, deixando uma mensagem de incentivo ao esporte, prefeito e o vice prefeito parabenizaram as garotas pela força de vontade e empenho diante de alguns preconceitos que elas encontram e continuam lutando pelo seu espaço no esporte, verdadeiras guerreiras.

Prefeitura de Várzea da Roça
Governo uma Nova Reconstrução.





Visita Online