Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

30 de set de 2013

Moto é roubada em Várzea da Roça

Nesta segunda-feira, 30 de setembro de 2013, por volta das 10h da manhã, uma moto Honda CG 125, ano 1999, de cor vermelha, placa JLU-8085, licença de Mairi, foi roubada na cidade de Várzea da Roça.
Segundo informações de Galego, o seu tio Elias Rios Lima, que mora na Fazenda Pitanga, município de Mairi, deixou a moto na frente da Igreja Matriz, localizada na Praça José Colho e foi fazer a feira na praça do mercado, mas quando retornou, não encontrou seu veículo no local.
O proprietário da moto registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia de Várzea da Roça. Quem souber o paradeiro da moto, poderá entrar em contato pelo telefone: (74) 9958-6093, falar com Galego da oficina de moto.
Da redação do Blog Agmar Rios

8ª Cavalgada de Várzea da Roça


No ultimo domingo, 29 de setembro de 2013, foi realizada a 8ª Cavalgada de Várzea da Roça, com desfile com a rainha, princesa e madrinha da festa, saindo do Posto Varzeano, com destino ao prado durante o percurso apoiadores entoaram com seus aboio deixando a festa  bem mais bonita contando com a locução bacana do Locutor da festa Marcelo Augusto.

Por volta das 14h00mim aconteceram os concursos de machas: batida, picada, trote, largo, amazonas, muares e mirins.  O julgador da festa foi Manoelito, ex-ABCC. E as  19h, aconteceram os  shows dançante com Pedro Silva, Ael dos Teclado com a participação de William da Banda 100 Parea e Suellem da banda Moleka 100 Jeito em seguida  fechando as festividade da tradicional cavalgada o cantor Dery Cruz.

Realização Jamilson Araujo
Sonorização Mine Trio KOISA E TAL.















 Clique no Link e veja a 7ª Cavalgada de Várzea da Roça
Aguardem Vídeos

Da redação  e Fotos:Foguinho Eventos

Jogador morre após sofrer mal súbito em campo de futebol

Neste Domingo, 29 de setembro de 2013, tinha tudo para ser mais um dia de alegria e diversão em uma partida de futebol entre amigos na localidade de Coqueiros, povoado de Mirangaba, o jogo era amistoso e envolvia  o Botafogo de Lages do Batata e a equipe do Coqueiro, mais  infelizmente aos 25 minutos do 2 tempo, aconteceu uma fatalidade.  O atleta José Batista da Silva Filho, de 47 anos, mais conhecido como Alemão, sofreu um ataque cardíaco e faleceu ainda dentro de campo.
Alemão foi levado ainda para Unidade de Saúde em Mirangaba, mais já chegou sem vida, ele era casado e deixa filhos.
O Atleta participou do campeonato Mirangabense esse ano defendendo o 2° Quadro da equipe de Faz Palmeira, Amigos e familiares participaram do seu sepultamento que aconteceu hoje em Santa Cruz do Coqueiro onde ele residia. 

Fonte: Erick Silva/ Mirangaba Informa

Visita Online