Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de jul de 2014

Micareta 2014 de Baixa Grande. Simplesmente fantástica

A Micareta da Folia, na cidade de Baixa Grande, a folia começou na noite de sexta-feira (18) com um memorável baile de salão em plena avenida, promovido pela orquestra Sopro da Alegria. Milhares de foliões de todas as idades fantasiados ou não curtiram até as primeiras horas da madrugada o carnaval das antigas. 
No sábado dia (19) a festa começou com o desfile do bloco As Poderosas. Logo após, foi a vez do bloco infantos Trakinus espalhar alegria na avenida, embalado pela banda Bahia Show e sua carismática vocalista Ludmila Rebouças. Depois foi a vez da banda Nave Irada ditar o ritmo da alegria. Em seguida o carisma de Kil e banda Patchanka incendiar a avenida. Fechando a noite de sábado, a banda Guig Guetto, comanda pelo vocalista falcão encerrou a noite em grande estilo. 
O domingo (20), a festa começou com o arrastão do bloco masculino “Tu Tá Beba Éguas”. Depois, o bloco feminino “Tô Beba” com muitas mulheres bonitas, também desfilou na avenida com muita animação. 

A banda Mambolada se apresentou no Trio New Eletrônico, animando o folião pipoca, no fim da tarde e início da noite. A banda retornou ao mercado musical em 2013, agora nomeado como 'Rafique e Mambolada', vem com o repertório todo atualizado, mas sem perder a essência latina inicial. Além de músicas autorais no ritmo da salsa, lambada e merengue, a brincadeira das misturas com as musicas baianas também continuam. 

Depois do show de Mambolada, a banda Lua Cheia elétrica animou o público presente. Nascida em 1995 e idealizada pelo empresário Luiz Américo, com sede em Baixa Grande, no decorrer desses anos, a banda vem galgando sua trajetória musical através de grandes shows. 
Alinne Rosa
Por volta das 22h iniciou o show mais esperado da noite com a cantora Aline Rosa, ex-banda Cheiro de Amor, animou os foliões na Avenida 2 de Julho. Na banda Cheiro de Amor, Alinne passou 10 anos numa parceria que resultou em muito sucesso. Sua voz marcante, além de sua personalidade forte e cativante, trouxe a ela milhares de fãs e um público para lá de fiel, em todo o Brasil, além de diversos prêmios como cantora.
 
Karla Janaina
A cantora Karla Janaína encerrou a Micareta da Alegria com chave de ouro. Dona de uma das belas vozes no cenário musical baiano, Karla Janaína desde os 12 anos de idade, sentiu o desejo de se tornar cantora. No dia 15 de agosto de 2013, gravou seu primeiro CD com estilo voltado para o axé music. Ela é natural de Baixa Grande e mora em Feira de Santana. 
Prefeito Pedro e a esposa Zuita 
Para o prefeito Pedro Lima Neto, esta foi uma das mais belas Micaretas já realizadas em Baixa Grande. “O público atendeu o chamado e compareceu em massa para prestigiar a nossa festa de 129 anos de emancipação política. A tranquilidade foi o nosso maior presente. Parabéns a todos. Vamos continuar trabalhando para melhorar a qualidade de vida da nossa população. Em 2015 vamos comemorar os 130 anos de Baixa Grande com uma festa memorável”. Afirmou Pedro. 
O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de Baixa Grande. A festa contou com a cobertura das rádios Ipirá FM, Baixa Grande FM e Sociedade de Feira de Santana, blogs Agmar Rios, Foguinho Eventos e Caboronga Notícias. 

Por Agmar Rios e Jorge Luiz / Fotos:Foguinho Eventos

Pintadas - Polo UAB e UFBA oferecem cursos de especialização em filosofia e sociologia

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) publicou edital para oferta de vagas nos cursos de especialização em filosofia e sociologia. O curso será realizado em parceria com UAB (Universidade Aberta do Brasil), na modalidade a distância, no polo de Pintadas.

O cursos são gratuitos e as inscrições serão via SEDEX no período de 21 a 29 de julho de

2014 para filosofia e de 18 a 31 de julho para sociologia.

Para ambos os cursos estão sendo disponibilizadas 30 vagas.

    VEJA MAIS
>Mais Informações
>Edital de Socieologia
Fonte: www.vr14.com 
Redação: Jorge Henrique

Quixabeira - Torneio de Potros e desafio marcará inauguração do novo prado

No próximo final de semana, dias 25, 26 e 27 de Julho, acontecerá na cidade de Quixabeira, o 1º Torneio de Potros. O evento marcará a inauguração do novo Prado Municipal de Quixabeira. Construído pela Prefeitura Municipal de Quixabeira, o novo Parque Municipal homenageará o saudoso carreirista Vitorino Souza e Silva. A obra foi construída com recursos próprios do município. 14 potros participarão do torneio que iniciará a classificatória no sábado(26), onde serão classificados os finalista que farão a grande final do domingo(27). Além do torneio, no domingo acontecerá uma penca com 03 animais onde o cavalo Mugambo estará desafiando os animais da família Alencar, sendo de propriedade de Eduardo Alencar, Prefeito de Simões Filho e Otto Alencar, vice governador do Estado da Bahia. São esperado aproximadamente cinco mil pessoas durante o evento. O jogo da pedra que está marcado para a sexta-feira(25), acontecerá a partir das 20:00hs, no Quixadá Social Clube em Quixabeira.

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2018.

Visita Online