PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de ago. de 2016

Nota de Agradecimento

Resultado de imagem para Agradecimento
Agradeço a todos que compartilhararam, oraram a torceram para que os documentos de NATANE RIOS SOARES fossem encontrados....Valeu muuuuito!!! Ela os ENCONTROU!!!!!Obrigada Deus por tudo!!!
Anteciosamente Maria Cirleide
Muito grata Foguinho

Jovem de Mairi morre em acidente na região de Irecê

O jovem Fabrício Rios Freitas, conhecido como Ninja, natural de Mairi-BA, morreu após sofrer um acidente na região de Irecê, na manhã desta quinta-feira, 11 de agosto de 2016.

De acordo com as primeiras informações, Ninja estava trocando o pneu do carro no acostamento da rodovia que liga Irecê a Xique Xique e foi atropelado por um ônibus da Emtram. O carro ficou destruído. 

O corpo de Ninja foi encaminhado para o IML de Irecê, depois será liberado para o sepultamento, que será realizado às 16 horas. Ele morava com a família no bairro do Coqueiro, em Mairi. 

Da redação do Blog Agmar Rios.



Nota de Utilidade Pública

Resultado de imagem para nota de utilidade publica
Foi perdida em Mairi, na PRACA J J SEABRA,  na noite de ontem, 10/08/2016,uma bolsa contendo os documentos de NATANE RIOS SOARES.Peço por gentileza quem a encontrou ligar para o número 74 99934 8063...74 99965 0407, ou devolvê-la no SUPERMERCADO ANABELL na Lapinha...Muito grata a todos ...

Mairi e Serrolândia receberão novas viaturas

Na manhã desta quarta-feira, 10 de agosto de 2016, foram entregues à 91ª CIPM em Capim Grosso, duas novas viaturas modelo Ford Ranger para auxiliar no policiamento militar ostensivo nas cidades de Mairi e Serrolândia.

A viatura de Mairi será entregue à comunidade nesta quinta-feira (11), às 10 horas da manhã, em solenidade que será realizada em frente a prefeitura municipal, localizada na Praça J.J. Seabra, no centro da cidade.

Os dois veículos vieram em substituição à outras viaturas que já não correspondiam mais às necessidades do serviço de combate à criminalidade. Tal iniciativa veio em resposta às necessidades da comunidade e para otimizar trabalho policial militar.

Só nos últimos dois meses seis viaturas foram trocadas nesta unidade, por outros veículos zero km,  visando melhorar o serviço de segurança pública para a população e as condições de serviço para os policiais militares. Com os novos recursos o cidadão de bem é beneficiado e a segurança pública em nossas cidades é reforçada.

Visita Online