PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de jan. de 2011

Revellhon no Distrito de Angico Mairi BA

Festa da virada!31/12/2010 no Distrito de Angico Mairi BA.

O distrito de Angico recebeu enumeras pessoas das Capital e Interior para mais um Show da virada, festa essa que foi realizada no SENEC: e para a festa ficar mais bonita a meia noite teve a tradicional queima de fogos. E por conta da animação ficaram as bandas Silvanei e Robson e o grupo Big Boy mais para fechar com chave de ouro a super Banda que esta estourada com sucesso absoluto ela quem vem trazendo fãs e um público inéditos com seu mais novo CD e a Música Da uma Fugidinha a mais tocada nas emissoras de Rádio do Norte e Nordeste. A Banda CAPA DE PLAYBOY. Impressionante o show da banda o Sol raiou 6h00min da manhã e a multidão continuava ao som e swing da capa de Playboy.

Realização de Toinho.

Apoio Rádio Viva Voz FM 89,7.

Cobertura Oficial; o Blog mais acessado da Bahia Foguinho Eventos





















Redação e Fotos:foguinho Eventos:

Bloco Mt na Avenida 2010


MT o Bloco que mais promove eventos esse que sempre esta trazendo novidades para os foliões onde anualmente acontecem sempre suas lavagens cervejadas e outro.

Alem de ser o bloco mais veterano digamos que o pai dos outros blocos que surgiram depois do MT. Carnatal sem MT não é Carnatal. A comissão do bloco desde já agradece pela preferência e também aproveita e já deixa todos convidados para a 7º lavagem do Bloco e não esquecendo que sempre no Natal algo diferente acontece

Organização Marcos e MT Produções e Eventos.

Redação e Fotos: Foguinho Eventos:



























Visita Online