PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de jun. de 2014

Chicana abre o terceiro e ultimo dia de festa em Quixabeira

Na noite deste sábado 07 de junho de 2014, a Banda Chicana o Axé sem freio da Bahia esta  se apresentando no Palco do Arraia de Santo Antônio em Quixabeira.
A Banda Chicana que traz um repertorio eclética esta abrindo o terceiro e ultimo dia de festa em Quixabeira.

se apresentaram também as bandas  Forró Saborear Brankinho Antuso 

Quixabeira segundo dia de Festa no Arraiá de Santo Antonio

 Na ultima sexta-feira 06 de junho de 2014, foi realizado o segundo dia de festa no Arraiá de Santo Antônio, tradicional festa do município de Quixabeira, bandas a exemplo de Pop 100 comandada por Paulo Vitor, que vem agradando ao público tocando músicas juninas que teve como convidado especial da noite o cantor Ygor.


A esperada atração da noite a Banda Forró Safado subiu ao palco e sim mostrou seu trabalho e encerrando o segundo dia de festa o cantor da vaquejada Leandro Romano com seu estilo de vaquejada mostrou porque é atualmente um dos melhores cantores do gênero na região.

Neste sábado a partir das 17hs acontecerá o ultimo dia de festa com a Banda Chicana, Forró Saborear, Trio Jacobina, Brankinho o Pancadão da Bahia e muito mais são aproximadamente seis bandas encerrando o Arraia de Santo Antônio. 





Homem fica ferido em acidente de moto na cidade de Mairi

Na tarde deste sábado, 07 de junho de 2014, por volta das 15h20min, um homem de prenome Everaldo, que trabalha do caminhão do lixo, na cidade de Mairi, sofreu um acidente de moto.

Segundo informações de populares, o homem está alcoolizado e trafegava de moto na Avenida Reverendo Josias Freitas Nunes, mas quando estava fazendo o contorno próximo a Barreto, para seguir sentido Avenida Senhor do Bonfim, perdeu o controle na moto, caiu e sofreu ferimentos na cabeça.

Na queda, a cabeça de Everaldo ficou sangrando. Ele foi socorrido pela equipe do SAMU-192 e encaminhado para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães de Mairi para receber atendimento médico.
Da redação do Blog Agmar Rios

Projeto 2ª Água garante investimentos de R$ 1,8 milhão em Baixa Grande

Membros do Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território da Bacia do Jacuípe lançaram nesta quinta-feira, 05 de junho de 2014, em Baixa Grande, o Projeto 2ª Água.

O Consórcio está implantando tecnologias sociais de captação e armazenamento de água da chuva, como cisternas de calçadão, barreiros de trincheiras e barragens subterrâneas por meio de convênios com o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).

Fazem parte deste consórcio sete dos 14 municípios do Território da Bacia do Jacuípe: Baixa Grande, Capela do Alto Alegre, Mairi, Pintadas, Quixabeira, Ipirá e Várzea do Poço.

O lançamento aconteceu no salão do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadores Rurais de Baixa Grande, com a participação do prefeito Pedro Lima Neto.

Nesta etapa do projeto, Baixa Grande receberá 58 barragens subterrâneas, 52 cisternas de calçadão e 58 barreiros, com investimento total de R$ 1.815.357,58.

Mulher explode durante sexo em quarto de motel e complica vida do namorado

Momentos de prazer em um motel da Zona Sul de Manaus, no Amazonas. O que aconteceu a seguir foi típico de filme de ficção científica. A mulher simplesmente explodiu durante a relação.

Pelo menos, foi essa a impressão que o policial teve, porque, segundo o jornal "O Maskate", durante o ato sexual, a Jan Cleide passou mal e começou a esguichar sangue por todos os lados, pintando de vermelho até o teto do quarto. Adelson diz que ligou para a recepção, mas era tarde e Jan Cleide morreu em minutos.
Desesperado, Adelson foi até a casa da família da namorada explicar o inexplicável, mas não adiantou nada e ele foi preso sob suspeita de assassinato.

Adelson insistia em dizer que era inocente e que a moça, sem que ele fizesse nada, "explodiu" durante o ato sexual. Ninguém acreditava em Adelson.

A polícia foi até o tal motel e achou o cadáver da moça, completamente nu, estirado ao chão. O quarto, segundo consta, apresentava manchas de sangue em todas as paredes e até no teto.

O policial só foi solto depois que saiu o laudo do Instituto Médico Legal, que apontou como causa da morte um acidente cardiovascular (AVC) raro e externo, ocasionando uma hemorragia tão forte que as veias da cabeça da mulher não aguentaram a pressão e, de fato, elas "explodiram".

Fonte: Repórter Amadoral

Programação do São João de Mairi e do São Pedro do distrito de Angico

A abertura oficial do Arraiá do Monte Alegre, na cidade de Mairi, está prevista para o dia 20 de junho de 2014, com quadrilhas, trança fita, dança do arco e muito forró pé de serra!

Esse ano vem ainda com um diferencial que promete tirar o fôlego e deixar os festejos em Mairi ainda mais bonitos: Uma grande Queima de Fogos iluminará o céu da cidade! Para isso, grandes atrações farão a festa, como Israel Novaes, Cristiano Araújo, Asas Livres, Daniel Vieira, Frank e Alex, Forró é o Cheffe, Mel com Pimenta, Chicabana e muitos outros artistas, que vão garantir o forró e muita animação.

Na cidade, terá festa durante o dia, no calçadão da Praça J.J. Seabra, no Palco Tradicional, a sanfona não vai parar com as apresentações de bandas do autêntico pé de serra. E para esquentar ainda mais o forró, perto dali, fica a Feira do Licor, na pérgula da praça, aonde pode ser encontrada uma grande variedade de sabores.

Confira a programação:

Sexta-feira, dia 20 – Apresentação de Quadrilhas e Chico Leite;
Sábado, dia 21 – Asas Livres, Frank e Alex, Forró É o Cheffe e Mel 100 Pimenta;
Domingo, dia 22– Cristiano Araújo e Léo Rios;
Segunda-feira, dia 23 – Israel Novaes, Daniel Vieira e Chicabana;
Terça-feira (24) - Forró na Praça;

Programação do São Pedro de Angico

Sábado, dia 28- Na Carona e Del Feliz;
Domingo, dia 29 – Menina Ardente e Edu e Maraial.

Vereador Rogério da cidade de Mairi se envolve em acidente de carro na BR-242

No fim da tarde desta sexta-feira, 06 de junho de 2014, por volta das 17h20min, o vereador Rogério (PDT), do município de Mairi, se envolveu em um acidente de carro na BR-242, próximo ao distrito do Zuca, localizado no município de Ruy Barbosa.

Um caminhão bitrem, placa JSL-4548, de Feira de Santana, da Rede de Postos Trevo, colidiu no fundo da Pajero de Rogério. Com o impacto, a parte traseira do veículo do vereador ficou destruída. Por sorte, ninguém ficou ferido.

O vereador Rogério disse que saiu da cidade de Luís Eduardo Magalhães com destino a Mairi.  Depois do acidente, ele registrou o Boletim de Ocorrência na Polícia Rodoviária Federal de Itaberaba e seguiu viagem para Mairi.




Da redação do Blog Agmar Rios

Visita Online