Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de jul de 2013

Homem é morto a pauladas no município de Várzea da Roça

Esmeraldo Ferreira da Silva, conhecido como Abelardo, de 71 anos, foi morto a pauladas no município de Várzea da Roça,  quando chegava na Fazenda Jitaí, onde residia.

Segundo Emerson, filho da vítima, a família foi avisada pelo vizinho Esmeraldo, que o encontrou morto na manhã desta quinta-feira, 11 de julho de 2013. Segundo consta, o lavrador foi vítima de um latrocínio que , acredita Emerson , deve ter sido praticado na noite anterior.

Ele foi morto a pauladas e teve sua moto levada, uma HONDA Titan  2008 preta. Ao lado do corpo da vítima foi encontrado um dos retrovisores da motocicleta, o capacete que ele usava e um porrete, provavelmente o usado no crime.

O bandido ou bandidos deixaram para trás R$ 578,00 que estava no bolso do lavrador. A Polícia Investiga o caso. O crime aconteceu na estrada vicinal que leva a comunidade do Maracujá,  há cerca de 500 metros da cidade de Várzea da Roça.

Fonte: Bahia Acontece/Fotos Foguinho Eventos

Homem é executado durante velório em Miguel Calmon

Evandro Conceição Pimentel de Assis, 54 anos, natural de Jacobina, foi executado a tiros por 3 elementos armados e encapuzados que chegaram em uma caminhonete de dados não anotados e abordaram Evandro quanto ele estava em um velório na rua Duque de Caxias, 35,  na cidade de Miguel Calmon. Segundo sua filha, Vanessa, ele estava agachado na calçada da casa quando os elementos chegaram de repente realizaram vários tiros supostamente de pistola no seu pai, por volta das  21h20 de ontem, 10
Evandro morreu no local. O DPT realizou o levantamento cadavérico e, segundo costa, foi encontrado com a vítima um revolver calibre 32 municiado com 6 cartuchos intactos.

 O corpo de Evandro foi necropsiado e liberado na manhã de hoje para sepultamento.  
Bahia Acontece

27ª Festa do Produtor Rural em Umbuzeiro, município de Mundo Novo

Nos dias 20 e 21 de julho de 2013, acontecerá a 27ª Festa do Produtor Rural em Umbuzeiro, município  de Mundo Novo-BA.

Bloco: AgricultorFest

Sábado, dia 20 de julho
Aritan
Silvaney e Robson
Vanoly Cigano
Swite Love

Domingo, dia 21 de julho
Brankinho
Cleitinho
Mulher 100 Freio

Silvaney e Robson

Comitiva da Liga Desportiva de Mairi visita a FBF

Na tarde da última terça-feira, 09 de julho de 2013, o presidente da Liga Desportiva Mairiense (LDM), Josenildo Alves Rios, conhecido por como Tchuca Rios, chegou à sede da FBF para renovar a licença da liga e divulgar o calendário de atividades desportivas do município. O encontro aconteceu com a presença da diretora técnica Taíse Galvão.

Acompanhado do vice-presidente Teobaldo Coelho, do diretor financeiro, Carlos César e do diretor administrativo Gileno Sena, Tchuca falou sobre o calendário para o 2º semestre, que começará a partir do Mês de agosto.

O dirigente afirmou ainda que pretende fortalecer o futebol de Mairi, onde saíram inúmeros craques para jogar no país afora, a exemplo de Rincón Baiano, que teve passagens, por clubes da Bahia, começando pelo Fluminense de Feira, Camaçari, Treze de Campina Grande na Paraíba, Santa Cruz de Pernambuco, Coritiba, Galatasaray da Turquia e alguns clubes de Portugal como o Marítimo. O último clube que ele atuou, foi o Flamengo da Paraíba. Além de Ricón, teve Fernando, revelado no Vitoria da Bahia, com passagem pelo Cruzeiro, Atlético Paranaense, Kashima Anteles e nos Emirados Árabes, nos clubes Alchababy, Katar e Alhly. Outro jogador que também se destacou, foi Mario Cesar que jogou nos times: Bahia, Vitória, ABC de Natal, Paysandu, Fortaleza, Ceara dentre outros clubes Brasileiros e Europeus. E os atletas que estão em atividades são: Augustinho (Fluminense de Feira) Gilson Baiano (Arapongas do Paraná) e Rafael Souza é jogador do Atlético Mineiro e esta emprestado ao Guarany de Divinópolis.   “Até o final de minha gestão em 2014, haverá um crescimento significativo” Disse o presidente da Liga Tchuca Rios.

A FBF convidou a seleção de Mairi para participar do campeonato Intermunicipal 2013. Por fim, a comitiva agradeceu o apoio da entidade máxima baiana na divulgação das competições e exaltou o compromisso de ambos “Somos filiados e temos respaldo por sermos filiados da FBF. O futebol municipal sempre teve ajuda com troféus, medalhas, bola e principalmente apoio técnico dos diretores” encerrou.

Fonte: FBF e informações de Tchuca Rios

Baixa Grande - Não terá ambulante de outros municípios nos dias da Micareta da Paz.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Baixa Grande divulgou uma nota em sua página no facebook informando de que não será permitido de barraqueiros de outros municípios para colocar barracas de bebidas na cidade durante os dois dias da Micareta da Paz, outra mudança a criação da praça de alimentação na Rua Manoel Domingo de Amorim evitando barracas no circuito da festa.

A Micareta da Paz acontece nos dias 20 e 21 e terá como atração:  Seu Maxixe, Chicana, Bahia Show, Lua Cheia, Duas Medidas, Banda Conect, Banda Navi Irada e Orla e Gueto além dos blocos, Tu ta Beba égua. Tô beba e Trakinus.


Leia abaixo os texto na íntegra.A Comissão da Micareta 2013 de Baixa Grande, com o objetivo de contribuir com a geração de emprego e renda da população local, decidiu por não aceitar a vinda de barraqueiros de outros municípios para colocar barracas de bebidas na cidade. Após uma série de alegações, a comissão concordou com a vinda de ambulantes que comercializam alimentos, artigos de micareta e o tradicional capeta.
Será criada uma praça de alimentação na Rua Domingos Amorim, acesso ao Clube 5 de Março, onde serão comercializados todos os gêneros alimentícios, inspecionados pela Vigilância Sanitária do município
No entanto, a comissão decidiu proibir que os passeios da Praça Manoel Ribeiro Soares e Avenida 2 de Julho, sejam utilizados para a comercialização de quais quer produtos. Todo o circuito da festa deverá estar livre para o folião.
www.baciadojacuipe.com.br
Com Informações do facebook

Assista toda a Historia dos mamonas assassinas-por toda minha vida.(completo)

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2018.

Visita Online