PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de dez. de 2011

Equipe de Mountain Bike Curupira visitam a cidade de Serrolândia.

 Na manha do ultimo domingo (04), equipe Mountain Bike Curupira de Senhor do Bom Fim com alguns membros de Jacobina, visitaram a Cidade de Serrolândia. Arnaldo um dos ciclistas fala em nome do grupo com quatorze ciclista no qual Dez é de Senhor do Bom Fim e três de Jacobina não estavam todos presente, fizeram um percurso de 80 km aprimorando o condicionamento físico saindo de Ita itu, passando por Serrolândia assim retornado pra Ita itu onde algum ainda se deslocará até a cidade de Senhor do Bom Fim.
A finalidade do grupo é esta em treinamento para uma expedição que acontecerá no dia (14) de janeiro 2012 saindo de Senhor do Bom fim passado pela chapada diamantina  na Região de Lençóis até chegar a cidade de Bom Jesus da Lapa, Equipe percorrerá 816 km passando por Antônio Gonçalves, Pindobaçu, Saúde,  Jacobina, Utinga, Lençóis, Seabra, Boquira e Macaúbas entre outras.A equipe contará com 10 atletas e uma van para apoio em hidratação, alimentação e equipamentos. O tempo previsto para a superação do percurso é de 06 dias, já que, no entanto é uma equipe variada onde os atletas variam de idade de 15 á 58 anos, atleta semiproficionais a maioria disputa campeonato baiano de Mountain Bike.
Uma da missão é divulgar que a bicicleta também é um meio de transporte  mais barato não poluem em fim varias empresas já usam esse meio de transporte para serviço de entrega a domicilio. Cláudia também nos fala em entrevista o quanto é importante essa pratica de esporte ela que esta há um ano participando desse esporte.
Assista a vídeo abaixo.

Da Redação Foguinho Eventos.
Clique aqui e confira mais informações no Blog do Grupo.

Várzea da Roça-Campanha "TODOS POR UM SORRISO"



Atendimentos gratuitos:

·       Higiene e saúde bucal
·       Aferição de pressão arterial
·       Medição de glicemia
·       Hábitos de postura saudável

Local: Praça topógrafo Pedro Magalhães (Praça da quadra municipal)
Várzea da Roça-BA
Data: 05/12/2011
Realização Colégio Estadual.

Seleção de Várzea da Roça goleia Mairi e se classifica para semifinais


A seleção de Mairi jogou na manhã deste domingo (04) contra a seleção de Várzea da Roça, valendo pelas Quartas de Final da Copa do Jacuípe sub-17. O jogo foi realizado no Estádio José Bonifácio (Campo do Cruzeiro) na cidade de Várzea da Roça. 

A seleção de Várzea da Roça jogou melhor e venceu o jogo pelo placar de 5 a 1. No primeiro tempo, Zé abriu o placar aos 22 minutos e Tiago ampliou aos 26 para a seleção de Várzea da Roça. No segundo tempo, a seleção de Mairi diminuiu o placar aos 07 minutos, continuou buscando o gol do empate e não conseguiu. Os jogadores, Rodrigo, João e Evaldo, fecharam a goleada. A seleção de Várzea da Roça está classificada para a próxima fase. A seleção de Mairi foi eliminada da competição. 
Mairi jogou com: Rafael; Willian (Caique), Robinho, Robson e Adailton (Iolan); Tonho, Caio, Zé Neto e Pablo; Lulú (Jiva) e Murilo. Técnico: Washington.
Várzea da Roça jogou com: Nailson; Davi (Micael), Tiago, Fumaça, Taneta (Geovane), Jujú, Bruno (Marcos), Zé, João (Evaldo), Diôgo (Rau) e Rodrigo. Técnico: Kelmany Rios. 
Árbitro Central: José Carlos Jr.
Auxiliares: Almir Rios e Ednivaldo Fernandes.

Confira no vídeo abaixo, os gols da seleção de Várzea da Roça:
Os gols foram marcados por: Zé, Tiago, Rodrigo, João e Evaldo.

Redação e fotos e vídeo: Agmar Rios
Fonte: www.agmarrios.com.br

Visita Online