PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

9 de ago. de 2014

A Festa dos 5 milhões de acessos do Blog Agmar Rios será no dia 20 de setembro de 2014, em Mairi

Brankinho Pancadão estará realizando mais um show na cidade de Mairi. A festa será realizada no dia 20 de setembro de 2014, em comemoração aos 5 milhões de acessos do Blog Agmar Rios.

O evento será realizado na Avenida Senhor do Bonfim. As outras atrações serão Dj Kleber, O Nyppe de Salvador e Léo Rios, ex-vocalista do Latitude 10.

Serrolândia- Rádio Comunitária Serrote FM é homenageada em novena de São Roque.

A equipe da Rádio Comunitária Serrote FM 105,9, foi homenageada na última sexta-feira (08) na novena de São Roque na cidade de Serrolândia.

Estiveram presentes Pedro Filho, Anny Oliveira, Jucival e Elisiane no qual comentaram em redes sociais Estamos todos muito agradecidos pela brilhante cerimônia e por perceber o quanto a nossa rádio é importante para o desenvolvimento sócio comunicativo e social dessa cidade.

 Muito bom participar da novena, de contribuir com a Serrote. Deixamos aqui, em nome de todos os membros da Rádio Serrote FM, os nossos agradecimentos à comunidade São Roque, a todos seus colaboradores, padres, ministros e coroinhas. Parabéns pela festa!
Informações e Fotos Amanda Miranda / Facebook

FINAIS DO TORNEIO DA ESCOLINHA VIVER MELHOR EM VÁRZEA DA ROÇA

A bola irá rola neste sábado às 14h30min para as finais do Torneio da Escolinha Viver Melhor em Várzea da Roça, a competição teve inicio no ultimo final de semana e reuniu mais de 130 garotos de 8 a 15 anos.
A competição é dividida em 3 categorias. Sub-10. sub-12 e sub-15.
O torneio tem a organização de Chiquinho e Kelmany

Esse trabalho vem sendo realizado de forma voluntaria há onze anos pelo professor Chiquinho.

Visita Online