Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de out de 2014

Homem fere varios parentes e morre atropelado por ônibus em Nova Fátima

Ao chegar nas proximidades do posto de combustíveis Roma, o mesmo se apossou de pedras e as jogou em diversos veículos que passavam

Nesta quarta-feira,01, um homem de pré-nome Paulo, residente na cidade de Nova Fátima, apresentava um quadro de depressão e causou um verdadeiro tumulto na cidade. Primeiro Paulo agrediu com uma paulada no rosto uma tia que não teve seu nome revelado, a mesma foi transferida Feira de Santana em estado grave, em seguida o homem completamente transtornado, se apoderou de um facão e desferiu vários golpes em um tio, que não teve ferimentos graves e foi atendido no hospital do municipio.
Após as agressões, Paulo atacou carros que estavam parados nas ruas e seguiu em direção à BR-324, que corta o município.

Ao chegar nas proximidades do posto de combustíveis Roma, o mesmo se apossou de pedras e as jogou em diversos veículos que passavam, alguns tiveram para-brisas e lataria danificados.
Motoristas e a policia militar cercaram o individuo que se atirou na pista, porém dois caminhões desviaram dele, mas um ônibus da empresa São Luiz, que fazia a linha Petrolina/Salvador, não conseguiu desviar e acabou passando por cima de Paulo, que morreu na hora.
A equipe do DPT (Departamento de Polícia Técnica) da cidade de Serrinha foi acionada, e na presença do Delegado Bel. Sergio Vasconcelos, titular da DP Civil da cidade, do investigador Ivano, fizeram o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o DPT de Feira de Santana.
Fonte: Hora da Verdade

Polícia apreende nove espingardas em Capim Grosso

Nove espingardas foram apreendidas com Berneval Carneiro Ferreira, de 51 anos, preso em flagrante por porte ilegal de armas nesta segunda-feira, 29, no município de Capim Grosso, a 272 km de Salvador. O flagrante aconteceu quando policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE)/Caatinga faziam patrulhamento preventivo na Travessa Formosa, s/nº, no bairro Sacramento.

Após revista na residência de Berneval, os policiais encontraram um Rifle calibre 44, marca Winchester, uma espingarda calibre 36, uma espingarda calibre 32, duas espingardas calibre 20, três espingardas de fabricação artesanal, uma espingarda calibre 36 e uma espingarda calibre 36 da marca Rossi, uma espingarda de cartucho calibre 20 desmontada, além de munições.

Berneval Ferreira é reincidente na prática de conserto de armas e foi apresentado à delegacia local, assim como todo o material apreendido.

Animal solto na pista causa grave acidente em Quixabeira

Na noite desta terça-feira, 30 de setembro de 2014, aconteceu um grave acidente na rodovia que liga Quixabeira ao Ramal. Um veículo Corsa Classic, de cor preta, conduzido por Gilson Oliveira, filho de Jacó, professor do município e também proprietário de uma oficina mecânica, veio a colidir contra um animal que estava solto na pista.

Segundo informações de populares, Gilson seguia para Jacobina onde cursa faculdade, quando inesperadamente surgiu o animal, sendo inevitável a colisão. O animal morreu no local e o professor sofreu uma forte pancada na cabeça.

A vítima foi transportada para a UPA 24 Horas de Capim Grosso, e em seguida transferida para Unidade Hospitalar em Salvador, devido à gravidade da pancada na cabeça.
Fonte: Jorge Quixabeira

Visita Online