PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

23 de mar. de 2017

APLB Sindicato de São José do Jacuípe realizando Ato Público Sobre a Reforma da Previdência, tendo como objetivo mobilizar e conscientizar toda a sociedade Jacuipense.

Na tarde desta quinta-feira 23 de março de 2017, aconteceu um Ato Publico com a presença de Dr. Noildo que falou sobre a Reforma da Previdência. 

Professores ,Alunos e servidores públicos estiveram presentes neste evento, se concentraram em frente a sede da APLB Sindicato de São José do Jacuípe, todos juntos com um só objetivo, lutar contra a Reforma da Presidência na qual irá atingir o Professor , o Trabalhador Rural, enfim, a sociedade em geral que pagarão uma conta que não compete a eles.

A APLB Sindicato promoveu o evento saindo em passeata pelas ruas da cidade com algumas paradas para discurso de esclarecimento para que a sociedade entenda melhor o que vem ser a Reforma da Presidência.

O percurso saiu da APLB com uma parada rápida em frente à lotérica, seguindo pela Avenida José Vilaronga Rios, Rua da Usina (Banha), Rua Filadélfio, Praça da Matriz, onde houve uma parada com participação de alguns , Jovens que fazem parte do Coletivo Juvenil(CJSJJ), declamaram poesias e fizeram colocações devidas sobre a Reforma da Previdência e a suma importância de todos da sociedade estarem envolvidos e atentos aos esclarecimentos que foram dados em prol da defesa de seus direitos.
O ato foi finalizado em frente a sede da APLB Sindicato, agradecendo a todos que fizeram parte deste Ato Público.
Juntos Somos Mais Fortes!
Reforma da Previdência. Reaja ou sua Aposentadoria acaba aqui.
Nenhum de Direito a Menos.
Da Redação Vídeo e Fotos: Foguinho Eventos.




Em Várzea da Roça, homens armados e encapuzados invadem casa e assaltam comerciante

Nesta quinta-feira, 23 de março de 2017, por volta das 2 horas da madrugada, homens  armados e encapuzados invadiram uma casa e assaltaram um comerciante na Rua Leone Rios, em Várzea da Roça-Bahia. 

De acordo com informações de populares, o assalto aconteceu quando o comerciante se preparava para ir fazer compras em Jacobina.

Ainda segundo informações, os homens foram muito agressivos, amarraram o comerciante e seus familiares e levaram dinheiro, celulares, computador e televisão.

Depois da ação, os homens fugiram com destino ignorado.

Fonte: Baiano Produções

Guarda Municipal de Jacobina recupera moto tomada de assalto em Novo Paraíso

Na madrugada desta quinta-feira, 23 de março de 2017, a Guarda Municipal de Jacobina recuperou uma moto tomada assalto a mão armada no distrito de Novo Paraíso

Segundo informações, três homens armados em um carro de dados não anotados se aproximaram e ordenaram que o cidadão entregasse a moto. Os elementos fugiram em direção ao distrito do Junco e após diligências, a Guarda Municipal conseguiu recuperar a moto, que foi abandonada em uma estrada vicinal entre Novo Paraíso e o Junco.
Fonte: Augusto Urgente!

Colisão frontal com dois veiculos na BA-130 entre Várzea da Roça e São José do Jacuípe

 Na manhã desta quinta-feira23 de março de 2017, aconteceu um acidente nas intermediações do povoado de Vila Nova dos Irrigantes em uma localidade conhecida como curva do para Homem.
Foi uma colisão frontal envolvendo um veículo Doblò de Deraldino de placa JQU-7887, licença de Várzea da Roça e um Fiat Uno de Placa ODG-8351 com licença de ES SERRA que estava fazendo escolta de um caminhão que estava transportando uma peça de concreto de energia eólica.
Segundo informações, o veículo Doblò estava indo para Feira de Santana com pacientes de Várzea da Roça que fazem tratamento de hemodiálise.
Os motoristas dos dois veículos ficaram levemente feridos. Os outros passageiros nada sofreram.

Aguardem mais informações
Redação e Fotos: Foguinho Eventos.








Operação prende 10 pessoas com armas, acusadas de envolvimento no arrombamento ao Banco do Brasil em Irecê

Nesta quarta-feira, 22 de março de 2017, soldados da CIPE Chapada, CIPE Cerrado, Caesa, com apoio da Rondesp realizaram duas ações nos municípios de Barro Alto e Muquém do São Francisco, onde apreenderam uma grande quantidade de armas, drogas e 10 pessoas supostamente envolvidas na tentativa de assalto ao Banco do Brasil de Irecê.

Por volta das 13h, com o apoio das unidades do Comando de Policiamento Especializado, CIPE Chapada e CIPE Cerrado, bem como pelas unidades do orgânico do Comando de Policiamento da Região Oeste, Rondesp Oeste e 28a CIPM/Ibotirama, foi preso na cidade de Muquém do São Francisco, o nacional Jackson Pereira da Silva, 34 anos, natural de Simão Dias/SE, qualificação que está sendo apurada a veracidade. A Diligência se desenvolveu no intuito identificar onde um suposto baleado - Jackson - estaria se recuperando de lesão similar a identificada pelas câmeras de monitoramento do 7BPM/Irecê, fato que foi confirmado no bairro "29" na cidade de Muquém do São Francisco, sendo apreendidos um revólver Rossi Cal. 38 numeração AA0687684, municiado com 06 e com 23 sobressalentes e uma pistola Taurus .40, 33 munições e dois carregadores com numeração suprimida. Além do retrocitado, foram também conduzidos mais 08 pessoas, sendo 04 homens e 04 mulheres, sendo uma das mulheres a esposa de Jackson, a senhora Tatiana Benício César, 35 anos.

Já por volta das 13:20h, duas Guarnições da CAESA, chegaram a localidade de Gameleira de Barro Alto, para localizar a propriedade onde os indivíduos de vulgos "Leo", "Babau" e "Laio ou Alemão" estariam escondidos depois de terem também participado da tentativa de assalto ao Banco em Irecê. Ao ver aproximação das Guarnições por um sistema de monitoramento, camuflado em árvores, fugiram levando armamentos. No local foi presa em flagrante Yasmin Sodré de Souza de posse dos seguintes materiais:

- 01 espingarda, CBC, calibre 28, numeração 415852 com 05 cartuchos intactos;
- 03 conjuntos de Coletes balísticos;
- 280 gramas de cocaína;
- 652 gramas de maconha;
- 05 celulares;
- R$ 804,50;
- 01 conjunto de farda da PMSP;
- 02 conjuntos de fardas tipo selva;
- 01 camisa da PC/SP;
- 01 balança de previsão;
- 42 estojos de diversos calibres  (.40, 380, .38).

Todos os conduzidos e materiais apreendidos foram apresentados na sede da 14a Coorpin em Irecê.

COM INFORMAÇÕES DA PMBA/CPE/CIPE SEMIÁRIDO



Visita Online