Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

2 de set. de 2015

Agenda de shows de Brankinho Pancadão neste fim de semana

Deputado Daniel Almeida fala sobre o bloqueio dos bens do prefeito de Mairi

Dois feridos numa colisão entre motos na Av. ACM, em Capim Grosso

Na tarde da última terça-feira, 01 de setembro de 215, na Av. ACM, próximo a Padaria Trigo Real, aconteceu uma colisão envolvendo uma motocicleta Honda Bross, vermelha, de placa KJV 7205, conduzida por um homem identificado como Rege de Baixa Grande e o outro veículo uma Honda Pop, de placa NZE 7534, conduzida por Robson Genro de Ivaneide Calçados, ambas com licença de Capim Grosso, causando ferimentos nos condutores.

O Samu foi acionado e socorreu as vítimas transportando as mesmas até a UPA onde foram atendidos. Segundo informações o estado de saúde de Rege é mais grave tendo suspeita de fratura na perna, já Robson que é membro da Igreja Adventista de Capim Grosso, sofreu uma pancada na cabeça, ainda não temos informações se haverá necessidade de transferência para Salvador. 

Populares informaram a nossa redação que a Pop seguia em direção Centro/Contorno de Jacobina e a Bross transitava no sentido contrário na mesma pista. 

Fonte: Jorge Quixabeira.

Baixa Grande - Carro é incendiado por criminosos na Quadra Q

Um gol que fica estacionado ao lado da casa de seus proprietário, foi incendiado na madrugada desta quarta-feira, 2 de setembro de 2015. Os criminosos jogaram um colchão no capuz do veiculo e tocaram fogo, um vizinho vendo a claridade de fogo e observou que o veiculo estava sendo incendiado e pode conter o fogo o que não impediu a queima de parte do gol.
O proprietário do gol faz tratamento de saúde, ao ver o crime teve que ser socorrido ara o hospital local, ninguém soube informar os motivos e a hora exata do crime. Outro vizinho contou que na noite de terça-feira houve uma tentativa de incendiar seu veículo.
Carro
Fonte: Baciadojacuipe.com.br

Prefeitos de Mairi, Ruy Barbosa e de outros municípios tem bens bloqueados pela Justiça

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) determinou o bloqueio dos bens de 10 prefeitos baianos após as investigações da operação “Águia de Haia”, deflagrada pela Polícia Federal (PF), que identificou desvios de recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb). 

A decisão foi publicada no Diário Oficial da Justiça em 20 de julho e atinge os prefeitos de Camamu (Emiliana Assunção Santos - PP), Itapicuru (José Moreira de Carvalho Neto - PDT), Livramento de Nossa Senhora (Paulo César Cardoso de Oliveira - PRP), Mairi (Raimundo de Almeida Carvalho - PDT), Mirangaba (Dirceu Mendes Ribeiro - PDT), Nova Soure (José Arivaldo Ferreira Soares - PDT), Paramirim (Júlio Bernardo Brito Vieira Bittencourt - PSD), Ruy Barbosa (José Bonifácio Marques Dourado - PT), Teixeira de Freitas (João Bosco Bittencourt - PT) e Uauá (Olímpio Cardoso Filho - PDT). 

A polícia suspeita que o esquema tenha desviado o montante de R$ 57 milhões em verbas federais para o uso exclusivo na área da educação. O registro dos autos, no entanto, não foram localizados nos sistemas da Justiça Federal ou do TJ-BA.

Fonte: Bahia Notícias

Quadrilha destrói agências após explosão de cofres em Serra Preta

Cerca de 15 homens fortemente armados com fuzis, metralhadoras e dinamites destruíram duas agências, uma do Bradesco e a outra dos Correios, após explosão de cofres. 

A situação aconteceu por volta das 2h30 da madrugada desta terça-feira, 1º de setembro de 2015, no município de Serra Preta, a cerca de 150 quilômetros de Salvador.

Segundo informações da delegacia, os criminosos chegaram em três carros de passeio. Em seguida, efetuaram disparos na entrada da cidade e se dividiram entre as agências. Ninguém ficou ferido. A polícia disse que cinco explosões foram identificadas durante a ação criminosa, que durou cerca de 1h.

De acordo com a polícia, a quadrilha conseguiu roubar quantidade significativa de dinheiro, mas o valor não foi informado. Eles conseguiram fugir pela BA-052. 



Visita Online