Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

6 de jul de 2015

Jovem morre em Pintadas:

Nesta segunda-feira, 6 de julho de 2015, por volta das 5 horas da manhã, deu entrada no hospital da cidade de Pintadas, a jovem Samara Alves Santana, de 22 anos, com suspeita de envenenamento.

Samara chegou a ser atendida, porém não resistiu e veio a óbito. Há suspeita de que ela tenha cometido suicídio, ingerindo um veneno de matar ratos, conhecido como Chumbinho.

O corpo da jovem foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana para fazer a necropsia.

Fonte: VR14

Brankinho o Pancadão da Bahia no São Pedro de Gavião

Brankinho Pancadão realizou um show na madrugada desta segunda-feira, 06 de julho de 2015, na festa do São Pedro no município de Gavião. 

O evento foi realizado em praça publica. Depois que as primeiras bandas se apresentaram, Brankinho subiu ao palco por volta de 4h30min da madrugada, animando o público presente.

Brankinho finalizou o show por volta das 6 horas da manhã. No próximo domingo, dia 12, ele se apresentará na ressaca do São Pedro, com o Forró no Sitio.
 
Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos



Moto é tomada de assalto

Na noite deste domingo, 05 de julho de 2015, por volta das 21h30min, uma moto foi tomada de assalto próximo ao povoado de Cruz de Alma, município de Várzea da Roça.

Oseias Rios de Oliveira, filho de Antônio de Aristeu, disse que sofreu o assalto quando estava retornando para casa, depois que saiu da igreja, em Cruz de Alma. 

O jovem disse que deixou um amigo que estava na garupa da moto, próximo a uma cancela. Antes de seguir viagem, ele ligou a lanterna do celular e estava regulando o freio da moto. 

No momento que Oseias estava consertando o frio, dois elementos desconhecidos que estavam armados em uma moto, pararam, mandaram eles deitarem no chão, anunciaram o assalto, levaram a moto e o celular do amigo. 

A moto que foi assaltada é uma Honda CG 150, de cor vermelha, placa JQR-4970, licença de Feira de Santana-BA. O jovem disse que as jantes da moto estão pintadas de prata e os cubos de preto. 

Na fuga, os elementos passaram por dentro do povoado de Cruz de Alma e seguiram sentido Várzea da Roça. O elemento que anunciou o assalto estava usando capacete vermelho.

Se você souber o paradeiro da moto, poderá entrar em contato através do celular da Polícia Militar de Mairi. Contato: (74) 9950-4051.

Da redação do Blog Agmar Rios

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2018.

Visita Online